• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 erros de produções do Netflix que você nunca notou antes

POR André Quincas    EM Entretenimento      04/01/16 às 18h50

Já reparou como a televisão está transitando pro espaço digital? Dizemos isso não só pelas transmissões via satélite ou recepções em HDTV, mas sobretudo pelas empresas que distribuem seu conteúdo na internet. Tá aí o Netflix, que não nos deixa mentir.

A Netflix oferece TV por internet para mais de 70 milhões de assinantes em mais de 40 países. Suas atividades começaram na Califórnia, em 1997. Os assinantes assistem mais de 1 bilhão de horas de filmes, séries e produções independentes, que têm aumentado cada vez mais e atingido grande qualidade.

Mas a Fatos vai te mostrar erros crassos de produções Netflix, quase imperceptíveis, mas que ainda assim são primários.

1- Orange is The New Black

photo-51

Sem título2

A personagem Piper tinha uma tatuagem no pescoço que desapareceu na segunda temporada. Imaginávamos que as pessoas saíam da prisão com as famigeradas tatuagens de cadeia, mas no caso de Pipe, ela deve ter sido cobaia de alguma detenta que pode ter desenvolvido a técnica de remoção. Não é mesmo?

2- Jessica Jones

aos206_0006_zpsdcc78ab7

Se tratando de uma série da Marvel, em que a personagem se encontra no centro de Manhattan, deveria aparecer a Stark Tower nas cenas de fundo de Jessica Jones, concordam?

Sem título3

Em uma cena específica da 1ª temporada, Jessica está rastreando alguém em um hospital e se disfarça de enfermeira para tal. Ela entra em uma área de acesso restrito, mas se observarmos os adesivos na porta, repararemos que ela está saindo ao invés de entrar.

3- Narcos

Q3SKtRu

A história do narco traficante Pablo Escobar se passa nos anos 70. Em uma cena de aeroporto eles usam uma fotocopiadora supermoderna para tirar cópia do passaporte de Steve Murphy quando ele chega na Colômbia. O painel touch screen da máquina foi até coberto com papel, mas dá pra notar.

Narcos-Screen-Shot-2015-09-02-at-11.28.25-AM-700x389-e1451575758252

Nem telefones com sinal satélite existiam naquela época e o próprio Pablo Escobar, inimigo número um na guerra contra o tráfico no fim dos anos 70, utiliza-se de telefones com sinais que seriam fáceis de captar na realidade.

4- Sense8

sense8_102-healthmonitor-on

Em uma cena da aclamada série Sense8, Nomi está em uma cama com a frequência cardíaca aparecendo em um monitor, que neste momento marca 72. Em um erro de continuidade, a tomada seguinte mostra frequência cardíaca zero e depois volta a aparecer os 72.

5- Hemlock

hemlock-grove

Hemlock supostamente se passa na Pensilvânia. No episódio 9 da segunda temporada, o telefone toca ao lado de um personagem que está no hospital. A câmera se aproxima do aparelho e mostra a operadora Rogers, que só atua no Canadá.

6- Bloodline

bloodline1

Em uma cena de Boodline, um personagem é aguardado em uma parada de ônibus. Um ônibus para e descem duas mulheres, mas ele não. Ele chega no segundo ônibus, que o mesmo ''primeiro'' ônibus. Até as mesmas mulheres descem antes do personagem aparecer. Provavelmente um lapso de atenção na hora da edição, porque olha... É bem perceptível.

7- Demolidor

Sem título

Em uma cena de Demolidor, o Padre Lantom se senta à mesa para um café com Matt. Ele vira o açucareiro na xícara, mas não cai sequer um fragmento de açúcar. Mesmo assim ele mexe a bebida com colher para misturar o café. Tá bom, esse foi um pouco forçado, mas dá pra caprichar mais, não?

Conhece erros de continuidade ou roteiro de outras produções? Quais?




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   The Richest  
André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+