7 atores excelentes que estão presos a péssimos filmes

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      20/03/18 às 14h34

Não, a carreira de um ator não depende apenas de uma boa atuação. A indústria cinematográfica é uma caixinha de surpresas que pode levar o artista ao topo da cadeia hollywoodiana como também pode acabar para sempre com a sua reputação. Nós, como espectadores das grandes produções no cinema, sabemos pouco o que acontece por trás das câmeras. Você já deve ter se perguntado: por que ele está fazendo este filme horrível?

Muitas vezes, as péssimas escolhas de um ator não partem dele, e sim de um empresário ou agente. Por isso, depois de uma época de glória, muitos atores começam a cair em produções com críticas e bilheterias horríveis. Então, decidimos separar 8 excelentes atores que estão presos a péssimos filmes:

1 - Kate Winslet

Desde que Kate Winslet recebeu a sua sétima indicação ao Oscar pelo filme Steve Jobs (2015), a atriz só fez filmes com críticas negativas. Entre eles estão: Roda Gigante (2017), Triplo 9 (2016) e Depois Daquela Montanha (2017). Pelo menos, Winslet continua uma atriz de respeito. Tomara que esse seja só um momento ruim e ela consiga encontrar outras produções de sucesso no futuro.

2 - Bruce Willis

Bruce Willis pode não ser o ator mais consagrado da lista, mas ele possui grandes produções no currículo, como sua performance icônica em Duro de Matar (1988), O Sexto Sentido (1999) e Looper: Assassinos do Futuro (2012). O problema é que Looper foi o último filme que o ator fez com avaliações positivas. Depois dele, tiveram mais dezesseis lançamentos que não chegaram perto do sucesso (sem contar com a sua participação em Fragmentado de 2016, é claro). De Fogo contra Fogo (2012) a Acts of Violence (2018), Willis parece aborrecido e distraído.

3 - Naomi Watts

Desde 2016, apenas um filme de Naomi Watts foi bem recebido pela crítica: Punhos de sangue - A Verdadeira História de Rocky Balboa (2016). Enquanto isso, os outros caíram na boca dos críticos. A atriz já ganhou duas nomeações ao Oscar e certamente teria ganhado mais se ela tivesse um empresário melhor.

4 - Will Smith

Will Smith é a estrela de todos os filmes que ele faz, mas faz um tempinho que o ator não aparece em uma produção aclamada pela crítica. Desde 2012, ele apareceu apenas em um filme bem avaliado, Um Homem Entre Gigantes (2015). Os problemas mais recentes são: Depois da Terra (2013), Um Conto do Destino (2014), Golpe Duplo (2015) e Esquadrão Suicida (2016). Ele certamente tem muitos projetos em andamento, então há boa chance de ter alguma produção decente no meio disso tudo.

5 - Jim Carrey

Assim como Will Smith, a carreira de Jim Carrey já foi bem melhor. O último filme com críticas positivas que ele fez foi O Golpista do Ano, de 2009. Desde então, este incrível comediante fez parte de produções bem ruins como Os Pinguins do Papai (2011), O Incrível Mágico Burt Wonderstone (2013) e Kick-Ass 2 (2013).

6 - Alicia Vikander

Todo o ator tem o sonho de ganhar um Oscar. No caso de Alicia Vikander, depois que ela ganhou o tão aclamado prêmio, sua carreira despencou. A atriz fez seis filmes ruins com críticas mistas/negativas: Jason Bourne (2016), A Luz Entre Oceanos (2016), Euphoria (2017), Amor e Tulipas (2017), Tomb Raider: A Origem (2018) e Submergence (2017). A maioria desses projetos não foram ruins ou péssimos, mas infelizmente não conquistaram as críticas e nem alcançaram uma boa bilheteria.

7 - Kate Beckinsale

Kate Beckinsale já provou ser uma excelente atriz em filmes como Amor & Amizade (2016) - este também foi o seu último filme que recebeu críticas positivas. Os outros onze que a atriz trabalhou, receberam opiniões mistas. Entre eles estão: Estão Todos Bem (2009), Contrabando (2012), O Vingador do Futuro (2012), Refúgio do Medo (2014) e O Quarto dos Esquecidos (2016) (com 0% no Rotten Tomatoes).

Qual ator você acha que tem mais azar? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+