• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 teorias dos fãs que teriam feito Liga da Justiça um filme muito melhor

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      20/03/18 às 14h37

Todo grande lançamento dos filmes de super-heróis são rondados de muitos boatos e teorias. Tanto o Universo Cinematográfico da Marvel, quando o da DC sofrem muito com isso. Esses boatos costumam aumentar quando os filmes estão perto das suas estreias e foi exatamente isso que aconteceu com o primeiro longa da Liga da Justiça ano passado. Junto com as várias novidades que foram divulgadas, várias teorias foram criadas, de modo que ficou até complicado saber o que era verdade ou não.

Novos vilões, aparições surpresas, novos uniformes... o que não faltou foram rumores. Pequenos detalhes em um trailer acabaram gerando discussões que duraram meses. E no fim, quase tudo foi em vão. Algumas especulações foram divertidas e podiam até mesmo ter salvado o filme da Liga do fracasso que foi. A Fatos Nerd fez uma lista com algumas teorias sobre o longa da Liga da Justiça, confira:

1 - Lobo da Estepe controlando o Superman

Uma das teorias mais fortes entre os fãs envolviam o Lobo da Estepe e a ressurreição do Superman. Nela, o vilão iria a terra apenas para trazer o herói de volta do mundo dos mortos. Ele iria controlá-lo para ser um novo guerreiro no exercito de Darksied. Já imaginou o Homem de Aço sendo o primeiro grande "vilão" do filme da Liga? Apesar de não ser uma ideia tão atraente, o filme teria muito mais emoção, já que o Lobo da Estepe foi um dos piores vilões já adaptados das histórias em quadrinhos.

2 - O arco Flashpoint sendo introduzido em Liga da Justiça

Essa teoria foi criada junto com o lançamento de Batman vs. Superman. No filme, o Flash aparece num sonho do Batman para avisá-lo que Lois Lane seria a chave para a resolução de tudo. Muitos boatos foram criados sobre esse momento, e o mais forte deles envolvia a introdução do arco Flashpoint, que será adaptado futuramente. Ainda que mexer em linhas do tempo pareça ser um pouco ambicioso, uma introdução não seria tão ruim, uma vez que a história do arco é um pouco mais complexa que as tradicionais. Tudo poderia ter sido diferente.

3 - Darkseid estaria no filme

Desde que o filme da Liga da Justiça foi anunciado, Darkseid esteve envolvido em várias teorias. Em várias delas, o vilão seria a principal ameaça do longa, sendo que o Lobo da Estepe serviria apenas para introduzi-lo, não para ser principal antagonista do filme. No entanto, como já sabemos, isso não aconteceu e há apenas pequenas menções sobre Darkseid no filme. Uma pena, pois o vilão poderia fazer a diferença, como estava nos planos de Zack Snyder.

4 - Supergirl estaria no filme

Nos trailers de filmes de super-heróis, uma miníma aparição é o suficiente para gerar inúmeras teorias. Em uma das prévias, foi mostrada uma figura vestindo uma capa vermelha sendo observada por Bruce Wayne. Logo os fãs associaram com uma possível participação de Supergirl, já que o Superman estaria usando o traje com tons escuros, como era a esperança dos fãs. Nada disso aconteceu, mas imagina só como seria? Supergirl lutando do lado da Liga para ajudar a deter um possível Superman maligno seria épico.

5 - Liga da Justiça vs. Esquadrão Suicida

No filme Esquadrão Suicida, Amanda Waller citou que a reunião dos vilões era para combater o mal de todas as formas. Durante a produção de Liga da Justiça, surgiram rumores de que a equipe de antagonistas também estaria no longa dos heróis. Segundo a teoria, o Superman estaria do lado do mal e o governo usaria o Esquadrão Suicida para contê-lo. Já pensou?

6 - Lanterna Verde apareceria no filme

Entre as várias introduções sugeridas em Liga da Justiça, uma das mais comentadas era uma possível participação de Hal Jordan no filme. Teorias diziam que o herói iria aparecer no fim do longa ou numa cena pós-créditos, sendo que essa seria a sua introdução no Universo Cinematográfico da DC. Bem, isso não aconteceu, e ainda nem sabemos qual ator irá interpretá-lo no filme da Tropa dos Lanternas VerdesMas já há vários candidatos.

7 - O filme traria a introdução de Shazam

Assim como o Lanterna Verde, várias teorias apontavam para uma possível participação de Shazam no filme da Liga da Justiça. Algumas delas apontavam que Billy Batson ganharia seus poderes para derrotar o Lobo da Estepe, além de ajudar a conter um confuso Superman. Já sabemos que isso não aconteceu, mas não deixa de ser uma ideia bem interessante. O primeiro filme solo do herói já foi anunciado pela Warner. Zachary Levi, mais conhecido pela série Chuck, dará vida ao personagem título.

O que achou das possibilidades? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião!

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens WGD BSW CB CB CB CB MW
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+