7 famosos que deixaram cartas de suicídio emocionantes

POR A redação    EM Entretenimento      11/11/15 às 17h38

As vezes a vida passa tão rápido que a gente nem repara. Quando vemos já estamos com cabelos brancos, pneuzinhos, filhos, e a vida continua. Porém, para algumas pessoas, por motivos diferentes, acham que uma hora da vida é preciso colocar um ponto final, seja por motivos familiares, pela carreira, vida amorosa, enfim, como diz o ditado "cada louco com sua loucura."

Afinal, será que o suicídio seria a melhor saída para acabar com esses problemas? Todos nós sabemos que não, mas algumas pessoas famosas decidiram colocar fim a própria vida, sem ao menos pensar nas pessoas ao seu redor. Aliás, pensaram sim, mas pensaram apenas em deixar uma carta antes de tirar sua própria vida.

Por isso, separamos para vocês, as últimas palavras de "celebridades" que cometeram suicídio e deixaram uma última nota antes de morrer. Então, se você é fã de alguma celebridade citada, segure suas lágrimas, veja 7 famosos que deixaram cartas de suicídio:

1 - Ian Curtis

Ian CURTIS

Ian Curtis fazia parte da banda Joy Division e morreu com apenas 23 anos de idade. Durante o mês de outubro de 1979, Ian estava sofrendo convulsões epiléticas e apagões durante o seus shows. Além do casamento de Ian ter afundado, as coisas pioraram ainda mais antes da primeira turnê americana do Joy Division. Durante uma estádia na casa do seu pai, onde infelizmente ele estava sozinho, Ian Curtis, vocalista da grande banda pós-punk inglesa Joy Division, se enforcou, entrando para o time de famosos que cometeram suicídio. Suas últimas palavras deixadas em uma nota foram: "Neste momento, eu gostaria de ser morto. Eu apenas não posso lidar com isso nunca mais."

2 - Kurt Cobain

1

Nascido em Aberdeen, Wahshington no ano de 1967, Kurt ficou muito famoso por fazer parte da grande banda de rock chamada Nirvana. Nos anos 90, sua música inspirou uma grande geração do estilo musical chama grunge. Kurt era dependente de drogas, alcoólatra e consequentemente teve transtornos bipolares. Antes de cometer o suicídio com um tiro aos 27 anos, Cobain deixou uma carta para sua esposa que dizia o seguinte: "Frances e Courtney, eu estarei em seu altar. Por favor, vá em frente Courtney, a vida de Frances será melhor sem mim. Eu te amo. Eu te amo".

3 - Elliott Smith

Elliott Smith

Cantor e compositor americano, pró-eficiente em vários instrumentos, Elliott Smith tinha um estilo vocal que era considerado "fantástico". Mais ou menos no ano de 2001, Elliott  se tornou paranóico, ele suspeitava que uma van branca o perseguia por todo lado, além de não comer, ele ficava dias sem dormir por causa da paranóia. Consumindo grandes quantidades de heroína e crack, Smith teve overdose várias vezes. No dia 21 de outubro de 2003, Elliott teve uma discussão com sua namorada, que se trancou no banheiro e quando saiu o encontrou com uma faca enfiada no peito. A morte de Elliott, fo considerada suicídio e suas últimas palavras em uma nota foram: "Sinto muito, amor, Elliott. Deus me perdoe".

4 - Kevin Carter

3

Kevin Carter era um famoso fotógrafo, que teve sua carreira impulsionada após fazer como freelancer para o "Bang Bang Club" a foto acima. Ele era um dos fotógrafos ativos quando houve o apartheid na África do Sul. Logo após o trabalho na África do Sul, ele recebeu o Prêmio Pulitzer, que é um prêmio norte-americano outorgado a pessoas que realizam trabalhos de excelência na área do jornalismo, literatura e composição musical. Suas últimas palavras foram: "...desculpe. A dor da vida substitui a alegria, a ponto de que a alegria não existe dinheiro...deprimido...sem telefone...dinheiro para apoio à criança...dinheiro para dívidas...dinheiro!!! Estou assombrado pelas minhas memórias vívidas de assassinatos, cadáveres, raiva e dor...e pessoas famintas ou crianças feridas pelos gatilhos loucos que muitas vezes são da polícia, de carrascos assassinos..."

5 - Vincent Van Gogh

4

Van Gogh foi colocado em confinamento no ano de 1889. Nesse período, ele teve várias alterações de humor demonstrando transtorno bipolar. No tempo em que esteve confinado, Van Gogh criou algumas de suas obras mais famosas como "Noite Estrelada". Em 1890 ele saiu de seu confinamento para um passeio e não voltou no tempo determinado. Quando voltou, estava com muita tosse e dizendo as seguintes palavras : "Eu tentei me matar" e "a tristeza vai durar para sempre. "VanGogh fez uma nota a seu irmão Theo três dias antes de sua morte, e dizia o seguinte: "...o meu próprio trabalho, eu estou arriscando a minha vida para ele e minha razão tem metade de fracasso por causa disso-que está tudo bem, mas você não está entre os concessionários em homens, tanto quanto eu sei, e você ainda pode escolher o seu lado. Eu acho que, agindo com a humidade, mas o que você quer?"

6- Adolf Hitler

6

Adolf Hitler cometeu suicídio apenas duas horas depois de se casar com Eva Braun, quem também cometeu suicídio após se envenenar com cianeto. Diferente de sua esposa, Hitler se suicidou com um tiro de sua própria pistola. Existem boatos de que Hitler teria ido para um país na América do Sul e lá morreu por uma doença incurável e que quem morreu em Berlim era apenas o seu sósia. Mas isso são apenas boatos. As últimas palavras de Hitler em sua carta foram "Eu e minha esposa - a fim de escapar da desgraça de deposição ou capitulação - escolhemos a morte. É o nosso desejo ser queimado imediatamente no local onde realizaram a maior parte do meu trabalho diário no curso de serviço de onze anos para o meu povo."

7 - Marilyn Monroe

landscape-1426091565-hbz-marilyn-monroe-index

Marilyn Monroe começou sua carreira como modelo, o que mais tarde - exatamente em 1946 - rendeu um contrato no cinema com a 20th Century Fox. Sua carreira começou a despencar por uso abusivo de remédios para dormir, que gerou críticas negativas à seus filmes. Monroe faleceu em seu próprio quarto no ano de 1962 por uma overdose de remédios, como disse o médico legista, que também afirmou que foram encontrados 3 frascos de remédios ao lado de sua cama. As últimas palavras de Marilyn Monroe foram "Diga adeus ao Pat, diga adeus ao presidente e diga adeus a você, porque você é um cara legal."

Gostaram da matéria? Esperamos que deixe seu comentário.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+