Fatos Nerd

7 fatalities mais nojentos de todos os tempos em Mortal Kombat

0

Mortal Kombat é um jogo tão violento que os primeiros jogos lançados precisavam de um código no menu inicial para que o sangue aparecesse nas batalhas. Com os avanços tecnológicos foi possível criar métodos cada vez mais cruéis de acabar com seu adversário. E com o tempo, a censura deixou de ser um problema, já que Mortal Kombat passou a ser vendido com uma classificação de faixa etária bem mais alta. Ou seja, para esse jogo cair nas mãos de uma criança é por pura irresponsabilidade dos pais.

E não há nada melhor do que chegar em casa, ligar o video game e relaxar jogando suas franquias favoritas, não é mesmo? Pensando nisso, separamos os fatalities mais sangrentos e nojentos de Mortal Kombat. Porque não há nada melhor do que acabar com seu oponente com chave de ouro e ouvir Fatality no final.

1 – Kano

Kano vai roubar seu coração e não num bom sentido! O fatality desse personagem consiste em fechar o punho e enfiá-lo no peito de seu adversário em busca do coração. Ao encontrá-lo, o orgão é retirado do corpo e colocado para cima como se fosse um troféu. Caso você não conheça a história de Kano, ele é um mercenário desde que apareceu pela primeira vez na franquia de Mortal Kombat, em 1992.

2 – Noob Saibot

Quem faz alongamentos para melhorar a flexibilidade sabe o quanto dói aumentar o ângulo de abertura das pernas. Noob leva essa prática ao extremo. No fatality desse ninja, ele gera um clone que segura uma das pernas do adversário, enquanto o original segura a outra perna. Os dois puxam os membros inferiores em direções opostas até que o corpo de seu inimigo rasgue pela metade.

3 – Mileena

Mileena é uma das melhores personagens femininas de Mortal Kombat justamente por ter os fatalities mais brutais. Durante um deles, ela salta sobre o seu oponente e o atinge na cabeça com duas armas. Depois disso, arranca a cabeça do corpo e faz uma refeição da face do derrotado. Mal passado mesmo! Em outro, ela pula em cima do oponente e usa suas mãos para destruir seu corpo com vários golpes.

4 – Jacqui Briggs

https://www.youtube.com/watch?v=1mOYlMGJ708

Essa lutadora de treinamento especializado com as Forças Especiais não está de brincadeira! Em um dos seus fatalities mais pesados e nojentos, Jacqui Briggs quebra o pescoço do adversário. Não satisfeita, ela dá um murro tão forte que é capaz de atravessar o rosto, crânio e cérebro do oponente derrotado. Ao puxar o braço de volta, os miolos ficam até meio grudadinhos e pegajosos em seu braço.

5 –  Quan Chi (Mark 2)

Sabe o que é mais humilhante do que apanhar de alguém? Alguém arrancar a sua perna e usá-la para te bater. É isso que Quan Chi faz. Ao mesmo tempo que é humilhante, é bizarro e até mesmo engraçado. Mas, claro que também é bastante nojento.

6 – Cyrax

Simples e ao mesmo tempo sangrento. Após deixar seu oponente atordoado, Cyrax utiliza um braço mecânico para fazer cortes em seu corpo e logo em seguida transformar o inimigo em pedacinhos com apenas um chute. Em outro, ele apenas lança a sua habilidade que também transforma o derrotado em picadinhos que ainda soltam sangue igual uma fonte. Bizarro.

7 – Ermac

No fatality desse ninja, ele utiliza seus poderes de telecinese para levantar o oponente e quebrar todos os seus ossos. Acha que já é violento o suficiente? Depois disso, ele puxa todo o sistema digestório do adversário derrotado pela boca. Já deu, né? Não para Ermac. Ele ainda torce esmaga esses órgãos em uma pequena bolinha e o arremessa no chão. Exagero pra quê, não é mesmo?

Flawless Victory! Qual outro fatality de Mortal Kombat você acha brutal e nojento? Conta pra gente nos comentários!

Isso foi o que aconteceu com a mulher que quebrou a tradição e se recusou a casar com seu estuprador

Matéria anterior

7 filmes de terror que definitivamente foram amaldiçoados

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.