Entretenimento

7 fatos sobre a Karol Conka do BBB 21

0

O Brasil está atento à edição 21 do Big Brother Brasil, que começou no dia 25 de janeiro de 2021 e está prevista para acabar no mês de maio, sendo a maior edição de todos os tempos. Para os amantes do BBB, uma boa notícia: essa será a edição mais longa. Serão 100 dias de confinamento e poderemos assistir tudo diariamente. O programa é exibido pela Rede Globo e apresentado por Tiago Leifert. Essa edição contou novamente com um detalhe a mais. Dentro da casa, havia dois grupos diferentes. Os participantes inscritos, que começaram como Grupo Pipoca, e os participantes convidados, do Grupo Camarote. Os inscritos eram, até então, anônimos e os convidados são famosos de diversas áreas de atuação.

Diante do programa, que é recorde de audiência, a redação da Fatos Desconhecidos decidiu trazer uma nova série. Diariamente, falaremos alguns fatos sobre os participantes do BBB 21. Traremos alguns detalhes sobre eles e deixaremos os fatos para que você, caro leitor, possa conhecer melhor. Hoje é dia de Karol Conka, a eliminada com a maior porcentagem de rejeição de todos os tempos, 99,17%.

Karol Conka é o nome artístico de Karoline dos Santos de Oliveira, nascida em Curitiba no dia 1 de janeiro de 1986. Karol é rapper, cantora, compositora, produtora, apresentadora e atriz. Sua passagem pela casa foi bastante marcante, regada por muita discórdia e polêmicas. Confira algumas coisas sobre Karol.

Fatos sobre Karol Conka do BBB 21

1 – Nunca ficou em um só emprego

Não dá para negar que Karol é uma mulher de personalidade forte. A rapper, durante uma entrevista para o Gshow, afirmou que nunca ficou muito tempo no mesmo emprego. Ela já trabalhou como secretária e atendente de telemarketing, mas, afirma que nunca ficou por mais de 8 meses na mesma função.

2 – Lazer favorito

Ir ao BBB foi um período de muitas experiências e muitas pessoas acham que os participantes tiram férias no confinamento, mas não é bem assim. Eles estão lá para jogar e não a lazer. Karol, no entanto, tem o seu lazer favorito e esse é: jogar games. Ela contou que ama passar o dia jogando videogame com o seu filho.

3 – Sexualidade

Karol com toda certeza foi uma das vozes mais fortes do BBB 21. Uma coisa que chama a atenção das pessoas é a forma aberta com que ela fala sobre sua sexualidade. Conka nunca escondeu ser bissexual. Ela ainda é adepta ao movimento feminista e trava uma luta em prol das minorias.

4 – Ansiedade

Durante algumas entrevistas, Karol deixou claro que sofre de ansiedade. Durante o seu confinamento, alguns internautas chegaram a alegar que suas atitudes poderiam ser reflexo desse problema, fazendo com que ela agisse de forma um tanto quanto “automática”.

5 – Faxina

Uma coisa curiosa da rapper é a sua relação com a casa. De acordo com Karol, sua hora preferida para fazer uma faxina na casa é de madrugada. É, de fato, algo que não vemos todos os dias.

6 – Energização

Karol acredita muito na energia das coisas, do ambiente onde se encontra. Na casa, durante o BBB 21, ela deixou isso bem claro. Durante uma entrevista, a cantora afirmou que está sempre mudando as coisas de lugar, pois isso faz com que a energia gire.

7 – Seu cabelo

Karol está sempre mudando seu estilo. Uma de suas marcas é o cabelo curto e pintado. A cantora não busca por um profissional para isso, visto que ela mesma raspa e pinta os cabelos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Sabedoria, o albatroz mais antigo do mundo, dá boas-vindas ao seu mais novo filhote

Matéria anterior

7 famosos que namoraram o ex de amigos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos Desconhecidos na sua home
Install