Entretenimento

7 famosos que namoraram o ex de amigos

0

Muitas pessoas preferem a vida de solteiro. Sair para a balada e poder beijar todo mundo que tiver a oportunidade, chegar em casa tarde, não dar satisfação para ninguém e “ser livre” estão entre as vantagens para quem prefere essa vida. No entanto, outros preferem fixar um namoro e quando a química bate, ficam juntos dos seus parceiros por vários anos.

Mas nessa busca por alguém existem algumas regras que todo mundo parece seguir, ou quase todos. Como por exemplo não namorar o ex de uma amiga, já que isso pode ser bem complicado e até abalar a amizade.

Contudo existem situações em que o casal se separou de uma forma amigável e não se importa se seus ex-namorados acabem se envolvendo com amigos. Mostramos aqui alguns famosos que acabaram namorando o ex de suas amigas.

1 – Katy Perry e Taylor Swift

No fim de 2009 até o começo de 2010, Taylor namorou o cantor John Mayer. Depois que eles acabaram o romance ela mandou uma indireta para ele através de música “Dear John”.

Em algum momento, Katy e Taylor eram amigas, mas acabaram brigando. E Katy acabar namorando John Mayer também não ajudou em nada e azedou mais ainda a relação das duas Katy e John ficaram juntos de 2012 a 2016.

Felizmente, depois de toda a briga das duas rendendo até músicas de shade uma para a outra elas finalmente se resolveram, em 2019. Tanto que Katy até participou do clipe da música “You need to calm down” de Taylor.

2 – Jamie Foxx e Tom Cruise

Às vezes a vida leva a caminhos que seu ombro amigo acaba ficando com sua ex. Esse foi o caso dos dois atores. Eles ficaram próximos depois de protagonizarem o filme “Collateral”, em 2004. E Foxx foi um ombro amigo para Cruise quando seu casamento com Katie Holmes terminou, em 2012.

Contudo, o destino foi bem irônico. Isso porque Foxx começou a se relacionar com Katie. Essa relação dos dois foi mantida em segredo por alguns anos. E em 2019 os dois acabaram terminando o relacionamento.

3 – Kristen Wiig e Drew Barrymore

A eterna Pantera namorou por alguns anos o baterista do Strokes, o brasileiro Fabrizio Moretti. E o namoro dos dois terminou em 2007. O engraçado é que a comediante Kristen Wiig imita muito bem Drew. E em 2012 ela começou a namorar o ex da atriz. Entretanto o namoro não durou muito e pouco mais de um ano depois tinha acabado.

Claro que foi estranho no começo para Drew ver seu ex namorando com uma comediante que a imitava. Mas as duas continuara se apoiando do mesmo jeito.

4 – Gigi Hadid e Taylor Swift

Em 2008, Taylor e Joe namoraram por um tempo. Anos depois Taylor montou seu “squad” de amigas mais próximas e Gigi fazia parte. E em 2015, a modelo acabou namorando Joe. Contudo o relacionamento dos dois não durou muito tempo.

Foi muito indagado se as duas tinham brigado, e a resposta é não. Inclusive, Taylor até terias saído junto com eles em um encontro de casais.

5 – Nikki Reed e Nina Dobrev

Nina conheceu Ian Somerhalder nos sets de gravação da série “The Vampire Diaries”, em 2009. Os atores que conviviam praticamente todos os dias acabaram se envolvendo e namoraram até  2013.

Depois do término, Nikki, atriz que também fazia uma vampira, mas em “Crepúsculo”, começou a sair com Somerhalder. A conexão dos dois foi tão boa que eles acabaram se casando. As duas atrizes eram amigas e não ficou nenhum clima ruim entre elas. Inclusive Nina é super amiga do casal.

6 – Taylor Swift e Selena Gomez

Taylor é conhecida por seus vários relacionamentos e por ter várias amigas. Mas nesse caso, foi ela quem acabou namorando o ex de uma amiga. Em 2009, Selena Gomez namorou Taylor Lautner por um tempo curto. Mais tarde, no mesmo ano, Taylor conheceu o ex da amiga enquanto gravava o filme “Idas e Vindas do Amor”.

O relacionamento da cantora com o ator acabou logo. E por mais que ela e Selena tenham tido alguns desentendimentos ao longo dos anos, as duas continuam amigas.

7 – Dianna Agron e Emma Roberts

Em 2008, Emma começou a namorar o ator Alex Pettyfer quando eles se conheceram no set de filmagem do filme “A garota mimada”. Ele até teria feito uma tatuagem com o nome dela no dedo. Mas a relação deles não durou.

Mais tarde, a amiga de Emma, a atriz Diana Agron começou a sair com Alex. Os dois se conheceram no set de filmagem de “Eu sou o número quatro”. Eles namoraram por um tempo.

7 fatos sobre a Karol Conka do BBB 21

Matéria anterior

Conheça a história do “Túnel da morte”, no Tajiquistão

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.