Entretenimento

As provas de resistência mais longas do BBB

0

O BBB começou e logo de início teve uma bela prova de resistência, considerada uma modalidade queridinha por muitos telespectadores. Nesta edição, Bárbara e Laís levaram a melhor após 12 horas de prova.

Mas você sabe quais foram as provas de resistência mais longas? Confira a lista abaixo.

BBB 18

Reprodução TV Globo

A prova mais longa de todas as edições do reality foi a prova de Ana Clara e Kaysar. A dupla resistiu por 42 horas e 58 minutos, no BBB18. Devido a essa longa duração, foi preciso a produção interromper para preservar a saúde dos brothers. Por isso, não teve um vencedor e os dois acabaram ganhando um carro.

Edição 12

Reprodução TV Globo

A segunda maior disputa foi protagonizada por Kelly e Jakeline. A prova durou exatas 29 horas e 57 minutos dentro de um carro. Kelly ganhou a prova ao ser a última a deixar o carro e aos choros.

BBB 18

Reprodução TV Globo

Kaysar novamente entrou para a lista de resistência mais longa. Por um descuido de Jessica, que não apertou um botão, o brother ganhou a prova após 29 horas e 48 minutos.

Edição 20

Reprodução TV Globo

O quarto lugar ficou com a edição de 2020. Thelma foi a última a desistir, depois de Mari resolver deixar a disputa. A prova durou 26 horas e 25 minutos.

BBB 19

Reprodução TV Globo

A quinta maior prova foi do BBB 19. Gabriela e Paula lutaram por 24 horas e 50 minutos pela liderança. Na disputa, as sisters lutaram contra momentos de Água, Ar, Terra e Fogo, escolhidos pelo público.

Outras provas difíceis no BBB

Apesar das citadas acima serem as mais longas, existem provas que não duraram quarenta horas, mas que possuem um alto nível de dificuldade. Confira algumas.

BBB10 – Prova Minuano

Reprodução TV Globo

Consideradas uma das provas mais icônicas, os participantes tiveram que se fantasiar de esponja e segurar um vidro de detergente em cada mão. Durante 19 horas de prova, toda vez que um funk tocava, eles tinham que dançar enquanto tomavam um banho de espuma e esfregavam pratos gigantes. Eliéser foi quem venceu a disputa.

Edição 11 – Prova Knor Meu Frango Assado

Reprodução TV Globo

Nesta prova, os participantes tiveram que se vestir de frangos assados e foram divididos em grupos. A cada cinco minutos, era tocado um sinal sonoro e uma das equipes era escolhida para entrar em um forno gigante. Além disso, eles tinham que tomar banho de “tempero” e eram embalados com sacos plásticos. A equipe tinha que ficar “assando” até um novo sinal tocar. Os frangos a ficarem no forno eram escolhidos pelo público. Jaqueline venceu a disputa depois de 10 horas.

Fonte: Gshow, Revista GQ

Passamos o limite seguro de uso de produtos químicos sintéticos

Matéria anterior

Cientistas dizem que estamos vivendo uma ”epidemia” de miopia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications