História

7 filhos de líderes ocultistas e onde estão agora

0

Se você acha que sua família é louca, então é porque você não é filho de um cultista radical. Já imaginou o que é ser criado por uma pessoa completamente “descompensada”, que te abusava e machucava? Em outras palavras já se imaginou ser filho de por exemplo… Charles Manson? Com certeza você não teria uma infância muito saudável. Infelizmente, como diz o ditado, família a gente não escolhe. Às vezes as pessoas dão o azar de sair com parente peculiar e, um tanto quanto sociopata. A questão é: Quando essas crianças crescem, o que se dão delas? Algumas se tornam adultos traumatizados, outras simplesmente desistem de viver. Contudo, alguns levam uma vida normal e compartilham suas experiências com o mundo.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você um pouquinho da história dessas crianças que um dia tiveram pais fanáticos  e muitas vezes altamente perturbados. Nós vamos explorar um pedacinho do presente de 7 filhos de líderes ocultistas  e descobrir aonde estão agora.

1 – Charles Manson – Matthew Roberts

Matthew Roberts aparentemente é o único filho confirmado do líder cultista Charles Manson. Ele foi adotado quando era pequeno e nunca chegou a conhecer o pai, até decidir procurar por sua família. Ao rastreá-los, descobriu que sua mãe havia sido estuprada por Manson em uma orgia… Hoje o homem está na casa dos 40 anos de idade e vive uma vida normal.

2 – Ronald DeWolf

Ronald era antes conhecido como Lafayette Ronald Hubbard Jr, porém não concordava com as crenças de seu pai ao ponto de mudar seu nome para Ronald DeWolf. DeWolf é filho de Ronald Hubbard, o fundador da Cientologia e escritor de Sci-Fi.  Ronald DeWolf ficou famoso por expor abertamente a igreja de seu pai e dizer o quão fraudulenta ela é. Ele faleceu nos Estados Unidos em 1991.

3 – Roy Jeffs

Roy Jeffs é um dos 53 filhos de Warren Jeffs. Ele vive um vida tranquila e normal em Salt Lake City, mas já passou por muita coisa. Tão peculiar foi sua criação que ele foi ver seu primeiro filme aos 20 anos. Também nessa idade ele aprendeu nadar, pois seu pai dizia que água era controlada pelo demônio.

4 – Rachel Jeffs

Rachel Jeffs é também uma das 53 filhas de Warren Jeff e como seu meio irmão, ela também foi muito maltratada. Ela conta que na igreja, moças adolescentes era obrigadas a se casar com homens até duas vezes mais velhos que elas e que muitas sofriam diversos abusos.

5 -Merry Berg

Criada dentro da igreja de seu pai (líder David “Moisés” Berg da Igreja Criança de Deus), conta que quanto ela se revoltou aos 14 anos contra igreja, ela foi muito castigada, isolada e até mesmo exorcizada. Hoje vive uma vida tranquila com sua mãe, que também é ex membro do culto.

6 – Linda Berg

Linda, uma outra filha de David Berg, também era maltratada. Linda também conta que Berg ensinava para as mulheres do culto como seduzir homens para ingressar em sua igreja. David Berg tem incontáveis filhas e filhos, devido o incontável número de mulheres com que se relacionou.

7 – Francois Thériault

Roch Thériault é líder do culto Ant Hill Kids e teve um filho chamado François Thériault. Em 2011, Roch foi assassinado enquanto entrevistavam seu filho. Ele diz que estava surpreso por não o matarem antes. O pai, que possuía um culto de 30 pessoas, estuprava e abusava de mulheres, mas também mutilava seus corpos. Seu filho vive uma vida normal atualmente.

E aí, o que achou da matéria? deixe sua opinião e até a próxima, pessoal.

7 coisas que você não sabia sobre o saiyajin Tullece

Matéria anterior

Quem são essas pessoas que morreriam se cantassem juntas?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Mais em História

Você também pode gostar