Esse cão foi visto escavando o lixo e o motivo para isso deixou as pessoas encantadas
Tempo de leitura:2 Minutos, 50 Segundos

Esse cão foi visto escavando o lixo e o motivo para isso deixou as pessoas encantadas

Que os animais tem o amor mais puro e sincero nós não podemos negar, não é mesmo? As pessoas costumam afirmar que o cachorro é o melhor amigo do homem mas nós acreditamos que o cão é o melhor amigo de todos os seres vivos desse planeta. Todos nós já percebemos o quanto eles são sensíveis e para quem tem um em casa, entende quando falamos que eles estão sempre dispostos a dar carinho aos seus donos.

Se você não acredita no que afirmamos sobre esse amor imenso e a forma com que ele pode nos surpreender, lhe convidamos para fazer um pequeno e rápido tour aqui mesmo no nosso site em algumas matéria antes de ler essa, temos a certeza que vocês vão se convencer disso. Confiram elas:

Conheça a história de um cachorro que salvou toda uma família de um incêndio fazendo algo inesperado; Cachorro abandonado não queria ser adotado sem o seu melhor amigo; Dono sofre acidente, seu cachorro espera do lado de fora do hospital durante dias; Cachorro abandonado guiou homem para resgatar o seu amigo na floresta; Cachorro consegue emprego no posto de gasolina depois de ser abandonado no local.

E mais um caso nos chamou a atenção, e dessa vez aqui mesmo no nosso país. Há algumas semanas atrás um policial em Novo Horizonte, São Paulo, se deparou com um cachorro na rua, mais conhecido como Lupi vasculhando o lixo em busca de algo que parecia muito importante.

A principio, o policial acreditou ser apenas um bicho ou restos de alimentos que ele desejava pegar, mas quando o animal conseguiu retirar o que queria, o homem se assustou e percebeu ser algo completamente diferente do que ele esperava. Julie tirou um filhote de cachorro do meio do lixo, e o melhor, ele estava ainda com vida.

Diante da situação o oficial chamou por Marco Antônio, um cuidador de animais da região em que estavam para pedir ajuda e logo foi atendido. O inspetor de justiça afirmou que ficou emocionado ao se deparar com a cena que, para ele, foi um tanto “humana” e ficou encabulado com a forma com que ele agiu, se emocionou.

Mas o problema não acabou por aí. Percebendo que o cãozinho queria cuidar do filhote que resgatou, eles decidiram deixar com que ele cuidasse mas tinha outro problema, precisavam de algum animal para amamentar o filhote. Eles encontraram uma cadelinha que estava em período de amamentação e ela aceitou com facilidade a tarefa de amamentar o filhote resgatado por Lupi.

O cachorro desde então acompanha diariamente as amamentações e o crescimento do seu novo filho adotivo que foi nomeado como Chaplin e logo estará disponível para doações. Diante da situação o policial afirma que é uma coisa linda de se ver. Primeiro um cachorro salva um filhote em meio ao lixo e depois outra aceita com facilidade a tarefa de amamentar o pequeno, isso é incrível e não podemos negar o verdadeiro amor que há nesse bichinhos.

E aí, o que você achou dessa matéria? Você tem algum cachorrinho em casa e concorda com a nossa afirmação sobre o sentimento deles? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada vez mais e levar sempre o melhor conteúdo para todo tipo de leitor aqui do Ultra Curioso.