Quem é fã de carteirinha da Marvel tem uma missão quando assiste algum lançamento no cinema: encontrar a cena em que Stan Lee faz uma participação especial. Esse senhorzinho simpático contribuiu muito para o universo dos quadrinhos. Sem clubismo, ok? Quem é fã da DC também precisa admitir o legado que ele deixou nas páginas da Marvel. Se hoje temos personagens como Homem Aranha, Doutor Estranho, Hulk, Homem de Ferro, Viúva Negra e Homem Formiga, é tudo graças a ele.

E quem acha que o trabalho dele acaba por aí está muito enganado! Além de seus sucessos no mercado americano, Stan Lee também fez parcerias importantes na Índia e no Japão. Você sabia que ele já publicou um mangá junto com Hiroyuki Takei, o autor de Shaman King? Pois é, isso é um tapa na cara de quem acredita que o trabalho de Stan Lee se resume ao que ele produziu na Marvel.

Que tal conferir alguns dos melhores momentos desse importante autor nos filmes da Marvel? Nos cinemas, ele também já mostrou o quanto está preparado para qualquer ocasião: festas chiques, vigia, entregador, super herói, viajante do espaço e até mesmo vizinho rabugento... Esses são os melhores momentos de Stan Lee na tela grande!

1 - Homem de Ferro (2008)

2 - Hulk (2008)

Publicidade
continue a leitura

3 - Thor (2011)

4 - O espetacular Homem-Aranha (2012)

5 - Capitão América: O primeiro Vingador (2011)

Publicidade
continue a leitura

6 - Capitão América: O Soldado Invernal (2014)

7 - Operação Big Hero (2014)

8 - Capitão América: Guerra Civil (2016)

Publicidade
continue a leitura

9 - Guardiões da Galáxia 2 (2017)

10 - Homem-Aranha: De volta ao lar (2017)

E aí? Qual dessas cenas é a sua favorita? Ou será que a que você mais gosta ficou de fora?

Publicado em: 12/11/18 16h53