Fatos Nerd

7 filmes incríveis lançados este ano que você não pode ficar sem assistir

0

Já é dezembro e podemos considerar que 2017 foi um ano excelente para a indústria cinematográfica. Cada pipoca gasta no cinema valeu a pena com filmes de super-heróis como Mulher Maravilha e Homem-Aranha: De Volta ao Lar a filmes de terror como It: A Coisa e Corra!. Mas, tirando esses sucessos que todo mundo conhece e assistiu, tem aquela lista com excelentes longas que não foram tão populares.

Você acha que assistiu os melhores filmes deste ano? Talvez você esteja enganado! Aproveite o fim de ano pois separamos 7 filmes incríveis lançados este ano que você não pode ficar sem assistir:

1 – Terra Selvagem

https://www.youtube.com/watch?v=CVElCdD4rtw

A Feiticeira Escarlete e o Gavião Arqueiro fizeram um filme juntos. Calma, claramente não estamos falando de mais um filme da Marvel. É que, dessa vez, os atores Elizabeth Olsen e Jeremy Renner se reuniram neste mistério intitulado Terra Selvagem. No filme, Jeremy é um caçador de coiotes e Elizabeth é uma agente novata do FBI, que juntos, tentam descobrir o responsável pelo assassinato de uma menina.

2 – Super Dark Times

Você odeia dramas previsíveis? Então assista Super Dark Times que você não vai se arrepender! Além de melhores amigos, Josh (Charlie Tahan) e Zach (Owen Campbell) também são apaixonados pela mesma menina, a Allison (Elizabeth Cappuccino). Certo dia, quando eles estavam em um parque com alguns amigos, o conjunto de combinação de hormônios adolescentes, drogas e uma espada samurai, resultou em uma terrível tragédia. Super Dark Times é uma estreia promissora do diretor Kevin Phillips. 

3 – Lady Bird: A Hora de Voar

https://www.youtube.com/watch?v=x-glj3gCfHk

Lady Bird: A Hora de Voar é o primeiro trabalho da atriz Greta Gerwig como diretora. Neste conto feminino, Greta conseguiu capturar perfeitamente as partes essenciais do ensino médio, depois que Christine (Saoirse Ronan) muda durante um ano para a Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Além de lidar com romances confusos, amizades superficiais, amizades reais, preparação para a faculdade e vergonha da família, Lady Bird também aborda muito bem o relacionamento “mãe e filha“.

4 – Z: A Cidade Perdida

Os aventureiros vão amar  Z: A Cidade Perdida, dirigido por James Gray. No século 20, o coronel e explorador britânico Percival Fawcett (Charlie Hunnam), viaja com Henry Costin (Robert Pattinson), para descer o Rio Amazonas em busca de uma cidade perdida que a maioria dos contemporâneos negam que existe.

5 – Marjorie Prime

Marjorie Prime faz parte de um novo gênero que pode ser rotulado como “ficção científica íntima”. Lois Smith interpreta Marjorie, uma idosa lutando contra demência, mantendo a companhia de sua filha (Geena Davis), seu genro (Tim Robbins) e um holográfico projetado para imitar seu falecido marido (Jon Hamm). Com direção de Michael Almereyda, explora como a tecnologia pode refletir e distorcer simultaneamente a humanidade e a memória.

6 – Thelma

Dirigido por Joachim Trier, Thelma é um filme que aborda a religião, a política de gênero e o desejo pessoal se entrelaçando através de imagens de pesadelos –  duas cenas, uma envolvendo um barco e a outra, um pedaço de cabelo, são particularmente excelentes – mostrando os efeitos das convulsões de Thelma (Eili Harboe). Tudo começa quando ela se muda para a Noruega e descobre que tem poderes sobrenaturais, ao mesmo tempo em que está perdidamente apaixonada.

7 – Brigsby Bear

Estrelando Kyle Mooney (James), um dos membros do programa Saturday Night Live, Brigsby Bear é sobre um programa de TV infantil assistido por James, que de repente acaba e o rapaz acredita que ele deve terminar a história do programa. Não parece convincente? O filme mostra como os programas de TV e os longas que usamos para nos isolar, também podem nos ajudar a conectar com os outros.

Vai aproveitar os últimos dias de 2017 para assistir esses filmes? Deixe nos comentários se você já assistiu algum deles e compartilhe a matéria.

8 erros gritantes que você nunca percebeu nos desenhos da Nickelodeon

Matéria anterior

8 coisas que você precisa saber sobre os simpáticos (ou não) Porgs

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos