Notícias

Criança de 2 anos mata cobra com dentada após ser atacada pelo animal

0

Uma criança de dois anos que vive na região de Bingol, na Turquia, matou uma cobra a dentadas após ser atacada pelo animal.

O caso surpreendeu as autoridades, os familiares da criança e a imprensa turca. De acordo com informações da Ilkha, agência de notícias da Turquia, o incidente aconteceu no dia 02 de agosto.

Como tudo aconteceu

Foto: Reprodução/ Hypeness

O pai da criança afirmou que estava trabalhando quando recebeu um telefonema afirmando que sua filha havia sido mordida por uma cobra.

De acordo com as autoridades locais, a menina de dois anos de idade foi vista por vizinhos com uma serpente de 50 centímetros em sua boca.

A pequena teria sido picada pela cobra e decidiu mordê-la de volta. O animal acabou morrendo no local. A menina recebeu atendimento médico com prontidão e está sob cuidados em um hospital pediátrico e maternidade na região de Bingol.

“Alá a protegeu. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha. Ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação”, afirmou o pai, Mehmet Ercan, à agência Ilkha. Ele estava trabalhando no momento do incidente e não tinha com quem deixar a criança.

O homem também agradeceu aos vizinhos que notaram a situação e acionaram as autoridades. “Obrigado aos meus vizinhos. Que Deus os abençoe. Os médicos também afirmaram que seus exames estavam perfeitos e disseram que ele deveria ficar em observação por 24 horas. Eu também gostaria de pedir aos pais, por favor, cuidem de seus filhos. Fiquem de olho nas crianças”, completou Ercan.

Cientista choca seguidores ao interagir com cobra-rei

Foto: Reprodução/@therealtarzann/ Instagram/ BHAZ

Outro caso envolvendo cobras que viralizou foi uma postagem de Mike Holston. O cientista compartilhou um vídeo em que aparece segurando uma das serpentes mais longas do mundo, a cobra-real.

No vídeo, é possível ver o homem no meio da natureza, em trajes pretos. Ele segura a cobra com as duas mãos e, em dado momento, o animal quase avança contra ele.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mike Holston (@therealtarzann)

De acordo com a revista National Geographic, essa espécie é a mais longa do mundo, podendo ultrapassar os cinco metros. Quando se sente ameaçada, pode se erguer até o nível dos olhos e liberar veneno suficiente para matar um elefante. A aparência e o comportamento de cada cobra muda conforme o local em que mora.

“Rei da floresta”

Foto: Reprodução/ Time News

“Rei da floresta, o King Cobra [cobra-rei ou cobra-real em tradução livre para o português]”, disse Mike Holston na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores do cientista expressam medo e angústia ao assistirem ele tão perto da serpente. Por outro lado, algumas pessoas admiraram  a coragem dele.

“E lá se vai meu coração parando por sua causa de novo, meu garoto. Você é tão selvagem quanto se pode ser”, escreveu uma pessoa. “Ok, eu definitivamente não pegaria essa se você me desafiasse”, brincou outra. “Não tenha medo, você tem que chegar mais perto”, comentou uma terceira.

Vale destacar que esse não é o único vídeo impressionante que o “Tarzan real” já compartilhou com os internautas. No perfil do homem, que possui mais de 6,4 milhões de seguidores, existem publicações em que ele interage com várias espécies da fauna.

Além disso, nos passeios e viagens que realiza, ele sempre leva a câmera consigo para registrar os animais que encontra.

Veja abaixo o registro dele escovando os dentes com uma cobra no banheiro:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mike Holston (@therealtarzann)

Fonte: Hypeness, BHAZ

Leilão vende mala com restos humanos

Artigo anterior

Justiça condena Gilberto Barros por discriminação ao dizer que vomita e bate em homens que se beijam

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido