Entretenimento

7 filmes quase estrelados por Brad Pitt

0

A sétima arte sempre foi um jeito que as pessoas acharam de escapar de suas realidades e entrarem em outro mundo. Quem nunca foi ao cinema e esqueceu dos problemas, que estavam do lado de fora daquelas paredes?

Os filmes são capazes de nos levar para mundos desconhecidos. Alguns preferem ver comédias para dar algumas boas risadas, outras pessoas gostam de ver romances para se envolver na história de amor dos personagens principais, e existem ainda as pessoas que adoram sentir medo com um bom filme de terror.

Independente do gênero, os grandes atores sempre fazem com  que a história seja ainda melhor. Brad Pitt é um dos maiores astros de Hollywood. Ele protagonizou grandes sucessos como por exemplo, “Entrevista com Vampiro”, “Clube  da Luta”, “O curioso  caso de Benjamin Button” e “Bastardos Inglórios”.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que o ator já deixou oportunidades maravilhosas passarem. Algumas vezes por conflito de agenda e outras por coisas da vida mesmo. Mostramos aqui alguns filmes que o galã quase protagonizou.

1 – Um grande garoto

Brad recusou fazer o papel do protagonista Will, nesse filme de 2002. No fim das contas, o papel foi feito por Hugh Grant, e conquistou o coração de todos que viram o filme.

Nesse caso, parece que Brad achou improvável que o personagem, que era um homem bem atraente, precisasse fingir ser um pai solteiro, para conseguir ficar com mulheres.

2 – Matrix

É impossível imaginar Matrix sem Keanu Reeves como o principal da franquia. No entanto, Don Davis disse em uma entrevista que o estúdio estava pensando, originalmente, em dar o papel para Brad Pitt ou Val Kilmer.

3 – Atração Mortal

Nesse caso, Brad chegou a fazer o teste para o papel de J.D, nesse filme de 1998. Contudo, o produtor e o diretor do filme acharam que Brad era muito charmoso para interpretar um personagem tão sombrio. E no final das contas, eles decidiram ir com o ator Christian Slater.

4 – Quase Famosos

Esse filme de 2000 teve o papel do vocalista da banda Stillwater, Russell Hammond, escrito já pensando em Brad Pitt para interpretá-lo. Mas o ator acabou desistindo de fazer o personagem. Então, Billy Crudup viveu o rockeiro na produção.

5 – Psicopata Americano

O filme de 2000 é um clássico. E quem vê o filme, não tem a menor dúvida de que Christian Bale fez um trabalho memorável com o personagem. Entretanto, até o convite chegar ao ator, uma lista grande de candidatos recusou.

O papel foi originalmente oferecido para Johnny Depp e depois para Brad Pitt, que não topou viver o playboy de Wall Street. Depois deles, o papel foi oferecido para Edward Norton, Leonardo DiCaprio e Ewan McGregor. Por fim, chamaram Bale.

6 – Apollo 13 – Do desastre ao triunfo

Na época desse filme, em 1995, Brad Pitt teve que decidir entre esse drama espacial ou “Se7en: Os sete crimes capitais”. A escolha foi bem difícil, já que os dois filmes foram grandes sucessos. No entanto, parece que Brad tomou a decisão certa ao fazer o suspense de David Fincher.

7 – Um sonho de liberdade

O filme de 1994 foi baseado em um dos maiores contos de Stephen King. Em teoria, era para o filme contar com Brad no papel do jovem detento Tommy Williams. Mas aconteceu alguma coisa que, no fim das contas, o papel foi vivido por Gil Bellows.

Esse é o fator mais vinculado à saúde mental

Matéria anterior

Homem do Tocantins registrou um Boletim de Ocorrência contra Albert Einstein

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.