Entretenimento

7 filmes que vão acabar com seu mau humor instantaneamente

0

Os filmes têm o poder de nos transportar para outros mundos, de nos fazer sentir emoções apenas acompanhando a história que nos contam. Mudamos nossa visão de mundo, conhecemos lugares que antes não sabíamos que existiam e sempre temos um bom entretenimento.

E além de transmitir emoções, eles podem também acabar com algumas, como o mau humor, por exemplo. Todos nós temos aqueles dias que queremos só nos desconectar dos nossos problemas. Então fizemos essa lista com alguns filmes que, com certeza, te tirarão o mau humor.

1 – Mesmo se nada der certo (Begin again)

O filme mostra o encontro casual de uma cantora iniciante e uma estrela do show business já um pouco esquecida. Em conjunto eles decidem perseguir seu amor pela música com a certeza de que conseguem se tornar estrelas.

2 – Pleasantville – A vida em preto e branco

Nesse longa, vemos que nada é como aparenta ser quando dois adolescentes dos anos 1990 caem nos anos 1950,l onde tudo parece perfeito, mas logicamente não é. A mensagem que Pleasantville passa é de inspiração e com o passar da trama cores vão aparecendo na tela.

3 – A vida é um milagre

A história do filme gira em torno da família que tem como pai um engenheiro excêntrico, a mãe é cantora e um filho que quer ser jogador de futebol. Mas tudo isso logo quando a guerra da Bósnia explode. O filme passa uma mensagem de amor e não sobrecarrega muito seu espectador.

4 – Cartas para São Nicolau (Listy do M)

Esse filme mostra como é impossível fugir do amor. O longa se assemelha com outros que contam várias histórias de amor unidas por um grande evento. Ele é aconchegante e acolhedor, o tipo de filme que não tem como sair mau humorado depois de vê-lo.

5 – Juntos pelo acaso (Life As We Know It)

Essa comédia romântica tem alguns dos clichês do gênero que na verdade derretem qualquer coração. O filme conta a história de Holly e Eric, duas pessoas que não se suportam, e vão a um encontro marcado por seus amigos e por circunstâncias trágicas tem que ficar juntos. O longa com certeza espantará seu humor ruim e o fará querer um amor.

6 – Qual é o nome do bebê? (Le prénom)

Um jantar de amigos para conversar sobre a vida toma outro rumo quando Vincent diz que vai ser pai e é perguntado sobre o nome de seu filho. Um filme com piadas, revelações e disputas, tudo isso com um sotaque francês faz com que o entretenimento valha à pena.

7 – À procura do amor (Enough said)

O filme pode muito bem ter sido copiado da vida de alguém. Ele conta a história de Eva, massagista e divorciada, que está vendo a filha ir para a faculdade. Ela tem um caso com Albert, que passa por um momento parecido com o seu. Mas as coisas se abalam quando Eva começa uma amizade com Marianne, a ex-mulher de Albert. A química dos atores passa a mensagem de uma maneira leve e amorosa.

Assim acontece a lavagem cerebral feita por líderes de cultos religiosos

Matéria anterior

Esse exercício diário de 10 minutos pode aumentar seu nível de felicidade

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.