A história do homem que nasceu com dois pênis

POR Ultra Curioso    EM Ciência e Tecnologia      09/09/15 às 17h04

O órgão sexual masculino sempre foi tido como um símbolo de dominação e 'poder' através dos tempos. O próprio Freud afirmava em uma famosa teoria psicanalítica que a o indivíduo do sexo feminino - a mulher - possui inconscientemente inveja do homem pelo fato de o mesmo possuir um membro fálico. Ou seja, segundo Freud, a mulher teria inveja do homem por este ter um pênis.

Saindo do mundo da psicanálise e das teorias de Freud, o homem moderno toma seu órgão sexual não mais como apenas aparelho reprodutor, mas como fonte de prazer físico. Se um indivíduo do sexo masculino obtém prazer o suficiente com seu pênis, imagine só então um homem possuidor de dois pênis!

Isso mesmo que você leu! O Ultra Curioso vai te mostrar a história do homem que nasceu com dois pênis, uma bizarra e raríssima anomalia que fez com que ele viesse ao mundo com o dobro de seu órgão sexual. Muita gente duvidou que fosse verdade, mas foi comprovado que realmente o homem tem o dote ao quadrado.

O homem de dois pênis não revela seu nome e se autointitula apenas como "DoubleDickMan" (Homem do Pênis Duplo), e ficou famoso algum tempo atrás quando revelou sua "característica especial" na seção "Ask Me Anything" da plataforma Reddit, um site de publicações sociais voltado para divulgações de  ligações para conteúdo na web.

unnamed

Desde então, o "DoubleDickMan" deu entrevista à alguns sites e criou dois perfis sociais homônimos: um no Tumblr e um no Twitter. Através desses perfis, o homem de dois pênis responde à dúvidas e conversa com seus inúmeros fãs (exatamente, ele já possui uma multidão de admiradores).

O DoubleDickMan nasceu com esse problema (ou vantagem!) devido a uma condição médica raríssima chamada difalia. Segundo dados, a difalia só acomete um homem a cada 5,5 milhões no mundo inteiro. O homem tem 25 anos e prefere manter o anonimato, mas já afirmou que não vê problemas nenhuma e sua anomalia. De acordo com ele, os dois pênis nunca deram problema algum, e apenas uma pequena cirurgia foi feita quando ele era criança para corrigir a pressão nos órgãos a fim de urinar normalmente. Ele ainda diz que consegue ejacular pelo dois órgãos!

O Double Dick se afirma bissexual, e afirma ter um incrível desempenho 'na cama'. O que pode ser totalmente justificável, uma vez que ele pode usar seus dois pênis de maneira alternada durante o sexo - quando ejacula por um, o outro entre em ação (totalmente ereto).

doubledickdude-homem-com-dois-penis-3

O dono de dois pênis chegou a publicar um livro com fotos e relatos de sua vida, contando detalhadamente como é viver com o dobro do órgão sexual masculino. A obra literária chamada "Double Header: My life with two penises" ainda não tem uma edição em português, mas pelo sucesso que está fazendo não vai demorar muito.

Ficou curioso? Saiba mais sobre esse homem único através de seu livro.

Fonte: IFL Science

Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+