• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 filmes que você está terminantemente proibido de ver em um 1º encontro

POR A redação    EM Entretenimento      12/02/16 às 13h16

Você finalmente conseguiu aquele encontro com a menina dos seus sonhos e leva ela para assistir um filme. E é ai que você pode errar e acabar com toda uma relação, que poderia vir nos próximos meses ou até anos. Pense muito na hora de escolher o filme para que este não seja seu último encontro com a pessoa desejada.

Nesta lista teremos todos os tipos de filmes que podem assustar ela, e até mesmo você. Filmes com imagens grotescas, filmes com namoradas ruins e a lista só aumenta. O Ultra Curioso separou 7 filmes que você é terminantemente proibido de ver em um primeiro encontro:

1-Holocausto Canibal

O filme traz a história de documentaristas que vivem momentos de horror quando são pegos e perseguidos por um tribo indígena canibal. O filme traz muitas cenas horríveis como uma mulher empalada e a morte, real, de animais como uma tartaruga. Ele foi banido em vários lugares do mundo, então é melhor banir ele de seus primeiro encontros.

2-Centopeia Humana

Mais um filme com um enredo bem escroto. Três jovens são sequestrados por um médico maníaco que tem um sonho: fazer uma centopeia humana. Mas como você faria isso? É simples, ligue o ânus da pessoa a boca de outra por um procedimento cirúrgico, assim você terá 3 pessoas ligadas andando sobre quatro membros. Tanto esses filmes são proibidos em encontros, como suas sequências, que colocam cerca de 100 pessoas ligadas uma as outras.

3-Horror em Amityville

Esse filme é uma péssima história para dar um clima no primeiro encontro. A mulher pensa que seu marido é um homem normal, mas não sabia que ele está possuído por um assassino. Sua futura companheira pode sair pensando sobre tudo que você é, e não aparenta ser.

4-Nekromantik

Este filme seria perfeito para um relacionamento que está sem graça, frio e quase morto. No filme, uma mulher se relaciona com um cadáver. Isso não pode ser na inspirador para um primeiro encontro.

5-A Pele que Habito

A Pele que Habito é um daqueles filmes que veio para chocar muitas pessoas, principalmente os homens. (SPOILERS A SEGUIR, CASO LEIA O PR"XIMO TRECHO, O FILME PERDERÁ TODA A GRAÇA). Agora que todos estão avisados, no filme temos um mulher que é um prisioneira de um médico. No final do filme, sabemos que na verdade ela na verdade é um homem que foi submetida, sem sua permissão, a cirurgia de troca de sexo. Você não vai querer ver um filme tão perturbador com aquela menina dos sonhos.

6-50 tons de cinza

O filme que quase ninguém escolheria para ir com seu pior inimigo e muito menos com sua futura pretendente. O filme conta a história de uma menina inocente que conhece um sadomasoquista. Muitos casais vão para ver se o filme traz uma nova perspectiva para o namoro, mas ele só traz decepção. Além de ter um história ruim, se você quer ver algo mais quente, procure outra coisa.

7-500 dias com ela

Mas como assim, um filme romântico está nesta lista? Sim, apesar dele ser um filme bem aceito pela critica, ele não é um bom filme para ver com sua futura pretendente. No filme conhecemos Summer, uma garota que adora música, com um penteado retro e é muito, mais muito fria. Ela vive momentos lindos com Tom, mas se torna uma verdadeira namorada do mal na visão dele. Ele vive 500 dias apaixonado por ela. Não veja esse filme no primeiro dia com sua Summer.

O que achou desses filmes que não podem em hipótese alguma estar em seu primeiro encontro? Você já passou por algum momento estranho em um primeiro encontro? Conta pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   IMDB  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+