Entretenimento

7 hábitos que separam meninas de mulheres

0

Convenhamos, a convivência do dia a dia nem sempre é fácil. Constantemente somos expostos a uma série de situações que nos deixam em certos conflitos e nem sempre sabemos como lidar. É comum explodir em determinados momentos, falar o que não devia ou coisas do tipo, mas também precisamos saber enfrentar situações mais adversas. E é isso que separa uma menina de uma mulher.

Embora passem por momentos estarrecedores e as vezes não consigam se controlar, ainda assim mulheres sabem como reagir, e pedem desculpas quando ultrapassam os limites. Por outro lado, mulheres que ainda são meninas não compreendem o maior sentido da vida. Se colocam em um nível superior e não entendem que o bem do outro pode representar o próprio bem. Mas é claro, muitas mulheres já foram meninas e é a vida quem nos ensina a levá-la de forma mais leve.

1 – Mulher conversa, não grita

Homem E Mulher Conversando Conversa Seria Desabafo 1369156770011 956x500, Fatos Desconhecidos

Mesmo que tenha acontecido algo que não tenha a agradado, uma mulher, acima de tudo, sabe conversar. Ela consegue estabelecer um diálogo com quem quer que seja, sem precisar de maiores transtornos. A situação pode ser muito bem resolvida e um acordo pode surgir entre as partes. Uma mulher que ainda é menina, não sabe a melhor forma de se relacionar em situações de conflito. Grita, faz birra e não deixa ninguém falar. Julga que a própria opinião está acima de tudo, o que não é nada saudável.

2 – Mulher dá conselhos, não ignora

Lidar Com Uma Mulher, Fatos Desconhecidos

Se em algum momento uma mulher percebe que alguém precisa de ajuda, ela vai ajudar. Não importa se é uma pessoa conhecida ou não, seus valores fazem com que ela se importe e sempre tente aconselhar da melhor maneira possível. Uma menina, simplesmente finge que não viu, que não percebeu… Afinal, aquilo não diz respeito a ela.

3 – Mulher te impulsiona, não abandona

8678059591500211068, Fatos Desconhecidos

Enquanto uma mulher faz o que estiver ao alcance dela para motivar e ajudar os outros a trilharem um bom caminho, uma menina não se importa com nada disso. Assim como dissemos anteriormente, não seria algo que diz respeito diretamente a ela, portanto, não faz diferença.

4 – Mulher encara a vida como ela é, não faz tempestade em copo d’água

Motivada, Fatos Desconhecidos

Uma mulher sabe o que veio fazer no mundo e não costuma se deixar abalar. Sim, existem aqueles momentos de fraqueza e dúvida, no qual se questionam sobre suas atitudes, mas nada disso é capaz de fazê-las desistir. Usam os obstáculos para impulsioná-las à algo muito maior do que o planejado. Enquanto isso, uma menina se desespera e não sabe como agir. Não consegue enxergar possibilidades e sempre vê o lado negativo da situação.

5 – Mulher faz bem a todos em sua volta, não apenas a si mesma

Pexels Photo 515169 2, Fatos Desconhecidos

Julgando por tudo que mencionamos, uma mulher procura exalar o bem. Sempre que pode fazer algo por alguém, ela faz. É uma fonte de inspiração e se transforma em referência para outras pessoas. Muitos a admiram pelo caráter e alegria de viver. Uma menina não pensa dessa forma, materializa tudo para si mesma. Não costuma se mover em prol de qualquer um e quando precisa fazer algo, tem o costume de ficar adiando.

6 – Mulher sabe o momento certo, não faz escândalo

Pexels Photo 551657 1, Fatos Desconhecidos

Quando acontece algo desagradável e é preciso ter uma conversa com determinada pessoa, uma mulher sabe o momento certo para fazer isso. Prefere manter uma conversa franca e, de preferência, pessoalmente. Em um momento em que ambos estejam livres de coisas importantes. Uma menina ignora tudo isso. Ao ficar sabendo de algo que não gosta, vai imediatamente tirar satisfação, sem se importar com o que a outra pessoa pode estar fazendo naquele momento. Liga no meio do expediente, grita, enfim… Não sabe esperar.

7 – Mulher assume, não culpa

Pexels Photo 601170, Fatos Desconhecidos

Quando uma mulher sabe que fez algo errado, ela simplesmente chama a situação para si e assume seu erro. Ela se empenha para que aquilo não volte a acontecer e usa tudo isso como fonte de aprendizado. Uma menina, tenta esconder o máximo possível que errou e, quando alguém descobre, inventa mil desculpas para tentar se explicar e ainda é capaz de culpar terceiros por seu erro.

E então pessoal, o que acharam? Acrescentariam mais algum item em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

7 presentes que você só pode dar para seu namorado caso odeie ele

Matéria anterior

12 imagens incríveis que mostram a fronteira entre países

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos