icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


7 heróis da Marvel que possuem irmãos e você não sabia

POR Erik Ely EM Entretenimento 14/08/20 às 23h24

capa do post 7 heróis da Marvel que possuem irmãos e você não sabia

Você acha que conhece tudo sobre os heróis? Todo mundo conhece o Wolverine, o Homem-Aranha e o Homem de Ferro, certo? No entanto, será que você conhece a família desses heróis? Nós sabemos da Tia May e sua relação com Peter Parker e Tony Stark com seu pai, mas e outros familiares como, por exemplo, irmãos? Pensando nisso, separamos 7 heróis da Marvel que possuem irmãos e você não sabia.

Nessas histórias, que acabam não sendo muito famosas, os irmãos podem apenas ser personagens civis, sem maior destaque ou grandes participações. Entretanto, há alguns casos em que os irmãos dos heróis se tornaram heróis e até vilões.

1 - Peter Parker

Em uma das histórias do Aranha, Richard e Mary Parker, pais de Peter Parker, eram agentes secretos CIA. Por isso, eles precisaram manter uma gravidez em segredo. Com isso, Teresa Parker foi deixada para adoção e a Tia May e o Tio Ben nunca souberam da sua existência. Em 2014, Teresa ganhou maior destaque em "O Espetacular Homem-Aranha: Negócios de Família", quando encontrou Peter e passaram a trabalhar juntos. Na HQ, ela é uma espiã e utiliza uma espécie de asa mecânica parecida com a do Falcão.

2 - Miles Morales

Na história recém-publicada "Miles Morales: Homem-Aranha #13", Miles Morales ganha uma irmãzinha. Na edição, que ainda não chegou ao Brasil, conhecemos Billie Mariana Morales, a irmã de Miles que nasce prematura, mas como um bebê saudável. Ainda não sabemos se Billie irá se tornar uma Mulher-Aranha no futuro, mas, no mundo dos quadrinhos, tudo é possível.

3 - Tony Stark

No ano de 2013, a Marvel publicou uma história que dizia que Tony Stark não era o filho biológico de Howard e Maria Stark. Na trama, Tony foi adotado e Arno Stark é o filho biológico do casal. Assim, após passar por uma série de problemas de saúde, Arno voltou para combater as Inteligências Artificiais. Segundo ele, elas serão o motivo da destruição da vida como conhecemos.

4 - Wolverine

Nos quadrinhos, Wolverine é filho de Elizabeth Howlett com Thomas Logan. Contudo, nessa versão da trama, Logan nasceu a partir de uma traição. Sendo assim, ele possui dois meio-irmãos. São eles: Cão, que é confrontado por Wolverine e jura caça-lo, e John Howlett Jr, que morreu ainda jovem e não foi muito explorado. De toda forma, acredita-se que ele fosse um mutante.

5 - Matthew Murdock

Para proteger sua identidade secreta, Matthew Murdock, o Demolidor inventou o nome Mike Murdock. Entretanto, em 2017, alguém chamado Mike Murdock apareceu e alegou ser seu irmão. Na trama, Mike é cego e pode transformar em realidade tudo que lê. Mas, para isso, precisa ler em braile. Ao longo da história, descobrimos que tudo era um sonho, mas que Mike ainda podia existir. Portanto, é provável que, no futuro, o personagem seja explorado novamente.

6 - Charles Xavier

Em "New X-Men #114", de 2001, conhecemos Cassandra Nova Xavier, a irmã gêmea de Charles Xavier. Na história, Cassandra foi morta ainda no ventre de sua mãe pelo poder telepático de Charles. Entretanto, ao ser possuída por uma entidade alienígena chamada Mummudrai, ela conseguiu sobreviver. Nos quadrinhos, ela é uma das maiores vilãs dos X-Men e foi responsável por devastar a nação mutante de Genosha.

7 - Carol Danvers

Em 2017, descobrimos em "A Vida da Capitã Marvel", que ela é metade Kree. Assim, alguns anos depois, finalmente conhecemos sua irmã, Lauri-Ell, uma guerreira Kree que é meio-irmã por parte da mãe de Carol Danvers.


Próxima Matéria
Via   Jamesons  
avatar Erik Ely
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest