• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 histórias assustadoras da internet que são totalmente acreditáveis

POR A redação    EM Mistérios & Horror      06/02/16 às 09h14

A internet pode nos trazer vários sentimentos destintos. Ela faz a gente chorar quando vê alguma coisa que te emociona, pode te fazer triste quando você assisti a um vídeo infeliz, te faz feliz quando pode conversar com aquela pessoa que não vê a muito tempo ou mesmo te causa medo. Dentre os principais motivos de você sentir medo na internet estão imagens inexplicáveis, vídeos de terror e por que não, as histórias assustadoras.

Existem diversas dessas histórias na internet e é uma mais bizarra que a outra. Dentre todas elas, existem algumas que poderiam muito bem serem reais. Todos os itens a seguir tem vídeos que narram o conto, porém está em inglês, caso tenham curiosidade ele estará linkado durante cada item. O Ultra Curioso separou x histórias assustadoras da internet que são totalmente acreditáveis:

1-Forninho

1

 

Essa história é bastante bizarra. Encontraram em uma casa, uma pessoa queimada dentro de um forno de cozinha. Ela estava totalmente queimada e era muito difícil saber o que realmente aconteceu e também o motivo. Encontravam um fita dentro da casa que mostrava uma mulher entrando no forno, fechando a porta e depois só vemos fumaça. O mais estranho é que a mulher no video e mulher que foi encontrada não tem a mesma altura, ou seja, ninguém sabe o que acontece. Mais um lenda da internet sem autor conhecido que te deixa com muitas duvidas.

2-Barbie.avi

2

Essa história é bastante estranha e poderia muito bem se real. Um jovem encontra um CPU jogada no lixo e pega para tentar aproveitar alguma peça para reutilizar. Dentro do HD da CPU ele encontram um arquivo chamado "Barbie.avi", que ao abrir ele veem um vídeo assustador. Uma garota está sendo entrevista, e ao passar do vídeo, percebe se que ela está com medo e send agredida. No final do video mostra uma casa abandonada próximos trilhos. O garoto decide verificar e não encontra nada na casa. Assassinos em séries são muito famosos por deixarem vestígios em computadores e depois jogarem fora sem apagar arquivos.

3-Dor de garganta

maxresdefault-1024x576

Este conto é bastante simples e pode causar bastante medo. Um garoto com dor de garganta, faz o famoso ritual da "Bloody Marry" em uma festa do pijama com seus amigos. Depois disso ele começa a ser atormentado por alguém, ele diz que tem dedos encostando nele a todo momento. A explicação seria uma doença rara, onde crianças podem desenvolver alucinações quando estão com uma dor de garganta muito forte.

4-Crime por amor

4

Essa é uma clássica histórias de um admirador secreto/sequestrador/louco/assassino. Um homem começa a perseguir a mulher que ele ama chama Abby. Ele começa vigiar ela, entra em seu apartamento e destrói suas coisas, até que chega ao ponto do homem sequestra-la. Ele coloca ela em um garagem com uma faca, ela só sairá de lá morta ou pro desidratação ou se ela cometer o suicídio com a faca. Casos assim exitem a todo momento na vida real.

5-Exército vermelho

5

Este outro conto, mistura história com terror. Um exército soviético está sofrendo as consequências do inverno. Eles estão prestes a morrer quando decidem fazer uma das piores coisas que um ser humano pode fazer, se tornar um canibal. São retratados lugares abandonados com bandeiras vermelhas e peles espalhadas pelo acampamento. Isso pode se tornar real quando temos relados de soviéticos presos. Eless dizem que o canibalismo não era algo raro nessas prisões.

6-Ted e a caverna

6

Se você é claustrofóbico tenha cuidado ao ler esse conto. Temos a história de Ted e seu amigo B que procuram diversão conhecendo cavernas "virgens". Eles escavam, tiram pedras e em uma dessas aventuras ele entram em lugar muito estreito que mal cabe eles. Ele ficam quase que totalmente imóveis podendo se mexer de pouco em pouco. Quando eles estão nesse lugar, eles veem desenhos antigos nas paredes, começam ouvir sons estranhos e sentem uma presença estranha. Isso obviamente pode acontecer com qualquer pessoas que se sinta presa em algum lugar. Um exemplo é do filme 127 horas que conta a história de um homem que ficou preso a uma pedra e começou a ter alucinações.

7-Piloto automático

7

A história do piloto automático já aconteceu várias vezes na vida real. O locutor começa contando sua história sobre ter uma piloto automático. Ele faz a mesma coisa, leva a filha para creche, vai trabalhar e busca a filha no final do dia, todos os dias. Seu piloto automático é sua rotina. Um certo dia ele perde o celular e seu piloto automático não funciona. Ele chega em casa e percebe um cheiro estranho vindo do carro mas não se preocupa. Ele lembra que sua filha não está com ele e volta para creche. O grande problema é que ela não está la também, ele finalmente percebe de onde o cheio estranho vinha.

O que achou dessas histórias assustadoras? Você já tinha ouvido ou lido alguma delas? Sentiu medo? Conta para gente nos comentários.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+