• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 histórias e desejos mais estranhos de pessoas extremamente ricas

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      02/05/18 às 15h04

O mundo é bastante diverso em todos os sentidos. O gosto das pessoas, os costumes, as crenças e a cultura como um todo mudam de lugar para lugar. A mudança ocorre até mesmo dentro de um único país, sendo diferente entre uma região e outra. Isso é ainda maior quando pensamos em países diferentes e até mesmo outros continentes.

A cultura é algo que engloba pessoas de maneira bem específica. Já os gostos não. Os nossos gostos são extremamente pessoais e individuais. Existem pessoas que compartilham de alguns, mas essas preferências são pessoais. Alguns deles são extravagantes, vistos como estranhos e bastante questionáveis.

No entanto, muito de nós não podemos realizar alguns desejos por uma restrição financeira ou por ser de uma realidade completamente diferente. Por esse motivo, as pessoas ricas conseguem de forma mais fácil realizar os seus desejos mais estranhos. E pensando nisso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Listamos algumas histórias extremamente estranhas de pessoas ricas e seus gostos peculiares.

1 - Romance mais estranho de Howard Hughes

Howard foi admirado por muitas pessoas ao redor do mundo por suas conquistas na aviação. Em 1938 ele estava planejando quebrar o recorde mundial de dar a volta ao mundo, então partiu para Londres para decidir isso. Enquanto se hospedava no Savoy Hotel, começou um romance com a herdeira de Woolworth, Barbara Hutton. Barbara era uma mulher bastante rica. No entanto, Highes desenvolveu uma fixação incomum que foi exposta por Hutton.

"Ele viu que eu tinha dificuldades para atingir o orgasmo e tentou desesperadamente me obrigar a fazer isso da primeira vez... depois disso, agradando a si mesmo, ele disse que não teria uma qualquer assim. Se eu o tocasse, ele furiosamente afastava minha mão. Ele não aguentava quando uma mulher se perdia de prazer porque ele sentia que deveria estar no controle absoluto da situação". Depois que ele terminou de resolver seus assuntos em Londres, voltou para sua namorada Katharine Hepburn, na América.

2 - O comprador de Stonehenge

Antes mesmo de Stonehenge se tornar uma propriedade pública e patrimônio da humanidade, teve um dono inglês. Ele se chamava Cecil Chubb, que comprou Stonehenge e o terreno em volta por £ 6,600 em um leilão. Após a compra, ele disse que tudo havia acontecido por um "capricho". Mas havia duas histórias sobre o que aconteceu após isso. Uma delas afirma que Chubb deu Stonehenge de presente para sua esposa. No entanto, ela não gostou, pois queria outra coisa do leilão, então ele repassou para o governo britânico. Outra história diz que ele doou a propriedade, pois tinha medo dos americanos e acreditava que eles queriam comprá-la. De toda forma, Chubb recebeu mais tarde o título de Primeiro Baronete de Stonehenge.

3 - O Petroleiro Bigamista

HL Hunt já foi o homem mais rico do mundo. A sua fortuna foi derivada do campo de petróleo de Daisy Bradford. Uma coisa curiosa sobre ele é que era um bigamista com três famílias. Na família principal de Hunt com Lyda Bunker, ele teve sete filhos. Eles moravam na sua propriedade em Mount Vernon, em Dallas. Ele, no mesmo período, era casado com Frania Tye, que morava em Tampa Bay, Flórida. Os dois tiveram juntos 4 filhos. Depois que Lyda morreu, Hunt começou uma família secreta com sua secretária, Ruth Ray, com quem teve 4 filhos. Desde que morreu em 1974, seus 14 filhos lutam por sua fortuna.

4 - O herdeiro do uísque Jameson pagou para ver canibais

James Jameson, herdeiro do império de uísque irlandês Jameson também foi explorador. Em 1887, Jameson estava em Ribakiba encontrando com comerciantes de escravos árabes quando revelou que gostaria de assistir atos canibais. Ele comprou uma menina de 10 anos que foi levada para uma aldeia canibal e entregue a tribo. Jameson documentou tudo isso e até desenhou alguns esboços.

 5 - Experimentos de telepatia de John Hammond Jr.

John Hammond Jr. foi um inventor norte-americano. Seu sucesso lhe permitiu construir o Hammond Castle em Gloucester, Massachussetts. No local ele tinha um laboratório onde aperfeiçoou tecnologias de controle remoto. Entre 1951 e 1952, Hammond trabalhou ao lado da psíquica Eileen Garrett para estudar telepatia. Ele a colocou dentro de uma gaiola projetada para afastar as ondas eletromagnéticas a fim de ver se o ESP era carregado por ondas. O experimento saiu de controle e a gaiola esquentou tanto que marcou o chão do castelo. A marca pode ser vista até hoje no grande salão.

6 - Nariz de JP Morgan

JP Morgan foi uma financista e já esteve entre os homens mais ricos do mundo. Ele foi conhecido por sua aguda perspicácia nos negócios e sua personalidade agressiva. No entanto, ele tinha muita insegurança sobre o seu nariz. Sua parte facial deformada o fazia tentar esconder a todo custo. Quase todas suas fotografias foram retocadas e aquelas que eram feitas sem sua permissão, logo eram destruídas. Ele nunca permitiu que os médicos tratassem o seu nariz por causa de traumas da infância. Ele tinha medo de tomar anestesia e sofrer com convulsões.

7 A vontade de um milionário solitário

Luís Carlos de Noronha Cabral da Câmara era um filho ilegítimo de uma portuguesa aristocrática. Apesar de toda sua riqueza, Carlos nunca foi realmente feliz e passou grande parte da sua vida bebendo, atirando e andando de moto. Ele não tinha filhos e nem família, então revelou uma vontade incomum. Quando finalmente bebeu até morrer, em 2007, suas vontades se concretizaram. Escolhendo a partir de uma lista telefônica, Carlos deixou sua propriedade para 70 pessoas diferentes. Ele acreditava que seu dinheiro seria melhor dado para uma pessoa desconhecida do que ficar para o estado. Ele dizia que o governo já tinha muito dinheiro. Cada destinatário recebeu bons milhares de dólares.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento, pois nos ajuda a compreender melhor o nosso público.

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+