7 ídolos da sua infância que envelheceram maravilhosamente bem

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      10/04/18 às 17h14

Sem dúvida, a infância é uma das fases mais legais e bonitas na vida de alguém. Não ter que se preocupar com responsabilidades, e ter a única obrigação de estudar... Parece realmente ser uma maravilha. Sem contar que ainda passamos uma boa parte do tempo assistindo nossos programas de TV favoritos. E por falar neles, certamente você tem algum artista favorito, que marcou sua infância.

Tente se lembrar de algum dos seriados que você mais gostava. Já parou pra imaginar como estão os atores atualmente? Bem, a grande verdade é que muitos deles acabaram envelhecendo da melhor forma possível, e ainda mantem uma aparência e espírito jovens. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 ídolos da sua infância que envelheceram maravilhosamente bem. Confere aí!

1 - Anneliese van der Pol

Pelo nome pode ser que você não se lembre, mas é claro que após olhar as imagens já soube de quem se trata. Anneliese interpretou a personagem Chelsea. no seriado As Visões da Raven. Ela era a melhor amiga da personagem principal, Raven. Atualmente, com 33 anos, ela mostra que continua bem e cuidando de sua saúde.

2 - Hugh Jackman

Jackman esteve presente na infância, adolescência e também na fase adulta de muita gente, desde que começou a interpretar Wolverine, personagem dos X-Man. Tudo indica que nosso eterno Logan continua muito bem. Aos 49 anos de idade, ainda é capaz de superar um jovem com seus 25 anos. Ele pratica natação, corrida e boxe. Segundo o que ele diz, são os esportes que o ajudam a manter a forma.

3 - Jim Carrey

Você saberia dizer quantas vezes já assistiu ao filme Débi & Loide? Bem, certamente esta é mais uma das obras que marcou a infância de muita gente por aí. Também foi um dos ponta-pés iniciais para alavancar a carreira de Jim Carrey. O ator já enfrentou dificuldades, a exemplo da depressão, mas atualmente, aos 56 anos, se apresenta bem e sem ter perdido o bom senso de humor.

4 - Will Smith

Quem é que não se divertia com Will Smith, interpretando o jovem Will, na série Um Maluco no Pedaço? Certamente foi um período que marcou a infância de muita gente. Mas após essa fase, o ator continuou emplacando grandes sucessos, também pelo cinema. Bem, podemos dizer que o tempo apenas lhe fez bem. Aos 49 anos, continua tendo o mesmo espírito jovem e os cabelinhos brancos começaram a surgir há pouco tempo.

5 - Julia Roberts

Julia Roberts marcou presença em muitos romances que fizeram parte de nossa infância e adolescência. Hoje, aos 50 anos de idade, ela diz que o segredo de sua beleza está em seu espírito jovem. Segundo ela, seu corpo envelheceu, mas sua mente é a mesma de 26 anos atrás.

6 - Johnny Depp

E este é um dos atores que mais marcaram infâncias por aí. Muitos o conheceram a partir de sua adaptação para o personagem de Willy Wonka, no filme A Fantástica Fábrica de Chocolates. Mas é claro, já esteve em tantas outras renomadas produções, a exemplo de Piratas do Caribe. Atualmente com 54 anos de idade, mantem o mesmo estilo clássico que sempre gostou desde jovem. Deve sua aparência à constante prática de caminhadas e por levar uma vida saudável.

7 - Damon Wayans

Nosso eterno Michael Kyle, do seriado Eu, a patroa e as crianças, foi interpretado pelo ator Damon Wayans. E mais uma vez, parece que o tempo também fez bem. Embora sofra com alguns problemas de saúde, a exemplo de diabetes, o ator ainda se mostra muito bem para seus 57 anos de idade.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+