7 truques infalíveis para ser um ‘macho alfa’
Tempo de leitura:2 Minutos, 22 Segundos

7 truques infalíveis para ser um ‘macho alfa’

O termo de macho alfa certamente não é novo para você. Um título cheio de estereótipos, pode ter uma interpretação equivocada e mostrar homens que se comportam de forma mal-humorada e agressivo, mas não é exatamente isso.

Se você acredita que mulheres gostam estão à procura de um parceiro com o estilo tradicional, que segue costumes de conquista do sexo oposto, bom você está bem desatualizado. Pensando nessas pessoas que pararam no tempo, nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 truques infalíveis para ser um macho alfa. Confira:

1 – Ser atento ao visual

Se você acha que um macho alfa não corta o cabelo, não faz a barba, não faz a sobrancelha, você pode está seriamente errado. Você não precisa se transformar em um metrossexual. Apenas ter uma atenção especial para a aparência certamente vai te dar mais pontos com o sexo feminino.

2 – Não seja preconceituoso

Não basta ter apenas um bom visual mas um macho alfa deve ter boas ideias e conceitos. Se você é uma pessoa preconceituosa e mente fechada, você já perdeu muitos pontos com o sexo feminino. É muito mais agradável você ter uma conversa decente com uma pessoa que não tem preconceitos com raça, crença ou orientação sexual das pessoas.

3 – Reconhecer a importância da mulher

É muito importante reconhecer a importância da mulher na vida de um homem. Hoje em dia, mulheres não admitem que homens tenham um tipo de pensamento minimalista sobre elas ou pensamentos de forma arcaica.

4 – Ser moderno

Além de facilitar muitos atividades do dia a dia, usar a tecnologia e ser um bom comunicador é uma grande qualidade de machos alfa. Além do telefone, computador e redes sociais, você pode se tornar familiarizado com outras tecnologias, como tabletes e outros meios de comunicação de última geração.

5 – Gostar de mulheres independentes

Um macho alfa sempre procura mulheres que sejam tão incríveis quanto ele. Mulheres fortes são ótimas companheiras e sempre sabem o que querem, não gostam de joguinhos e são fáceis de se conviver.

6 – Buscar emoção nos relacionamentos

Um grande problema dos relacionamentos de hoje em dia é se o casal se acomodarem. Machos alfa devem saber identificar quando o relacionamento está caindo na rotina e ter ideias para mudar isso. O macho alfa moderno tem uma vida social mesmo depois que estiver namorando e não se importa que a sua parceira também tenha.

7 – Valorize a mulher por quem está interessado

Além de cuidar da aparência, não ter preconceitos, é importante que o homem tenha consciência da pessoa incrível que está ao seu lado. Além de demonstrar isso da melhor forma possível.

E aí, o que acharam da matéria? Concorda com nossa lista? Identificou uma característica que não está em nossa lista? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.