As cirurgias plásticas se escondem sobre duas condições, a cirurgia plástica reparadora e a cirurgia plástica estética. Tal procedimento médico tem como objetivo realizar melhores a sua aparência. O paciente que se submete a tal intervenção cirúrgica não faz para ter alguma melhor em seu estado de saúde, mas sim para melhorar o seu aspecto em seu corpo que não lhe agrada.
O problema é que o caminho para a perfeição pode ter alguns desvios desagradáveis não tendo finais não esperados. Bom, pensando nisso nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 imagens que mostram partes do corpo depois de cirurgias plásticas. Confira:
Beshine atualmente é considerada como a mulher que possui os maiores peitos da Europa. Ela afirma que não sente dores na costas devido a um restrito programa de fortalecimento das suas costas. O grande problema que ela enfrenta é encontrar roupas. Ela surpreendentemente, não pode dormir mais de barriga para baixo.
Essa mulher gastou cerca de US$ 15.000 em injeções ilegais no quadril. Ela revelou como se tornou viciada em silicone. Mostrando o que fazia e as próprias experiências para procurar injeções no mercado negro. Como você deve imaginar nenhum tipo de profissional recomenda você fazer esse tipo de coisa.
Um homem em Nova York, cresceu mais de 6 polegadas através de uma cirurgia dolorosa de alongamento de membros. .
Uma mulher que queria muito se parecer com Jessica Rabbit ganhou a duvidosa fama de ter os maiores lábios do mundo depois de 100 injeções aplicadas. Kristina Rei, de 22 anos, estava convencida de que seus lábios finos a deixavam feia, então ela optou por tê-los ampliados no estilo de seu personagem de desenho animado favorito.
Valeria Lukyanova é a autoproclamda ‘barbie humana’. Depois que ela primeiro bateu na Internet na língua russa, os internautas começaram a cavar suas antigas postagens e perfis de redes sociais, catalogando todas as cirurgias de rumores que ela havia sofrido. De narcóticos à remoção de costela. Ela certamente tem uma cintura pequena.
Rajee Narinesingh, 48 anos, de Miami, Flórida, diz que seu rosto foi arruinado por Oneal Ron Morris, um médico falso. Várias outras vítimas vieram a público depois desse caso ser mostrado na mídia.
Maria Hose tem tatuagens cobrindo todo o seu corpo, passou por um trabalho dental, e ela tem presas e chifres de titânio na cabeça. Ela que é do México, ganhou o apelido de Mulher Vampiro.
E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.