Entretenimento

Thaís Braz fez cirurgia para diminuir 2 cm de testa

0

A maioria das pessoas tem coisas que querem mudar a seu respeito. Assim, graças à cirurgia plástica, é possível fazer essas mudanças. Esse é o caso da ex-BBB, Thaís Braz, que fez um procedimento para diminuir o tamanho da testa.

Os seguidores da ex-sister ficaram surpresos quando ela apareceu em seu Instagram com uma faixa cirúrgica na cabeça. Logo ela explicou o motivo. Thaís fez uma cirurgia plástica para diminuir dois centímetros da sua testa. De acordo com ela, o procedimento foi feito na última quarta-feira e tudo correu como planejado.

“Estou sumida por motivos de: tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo”, disse ela em um vídeo.

Testa

Instagram

Além de informar e tranquilizar seus seguidores, Thaís também tirou algumas dúvidas das pessoas a respeito do procedimento e quantos centímetros a testa dela medirá depois que a cicatrização ficar completa.

“O tamanho final que a minha testa vai ficar é medido com o meu rosto, para ver a proporção”, afirmou.

Ela disse que a região do queixo até a base do seu nariz mede seis centímetros e da base do nariz até as sobrancelhas também são outros seis centímetros. Sua testa tinha oito centímetros. Era isso que aumentava a sensação de que a testa era grande demais para o rosto dela. Depois da cicatrização, a testa de Thaís também medirá seis centímetros.

Procedimento

Instagram

Além de dizer qual será o resultado final, Thaís também explicou o uso da faixa cirúrgica. Segundo a ex-bbb, ela usará a faixa somente por duas semanas.

“Eu vou ficar uma semana com essa faixa aqui. Aí depois eu tiro e uso só para dormir. Mas está sendo bem tranquilo. A única coisa que eu sinto é tipo latejando a cabeça às vezes, sabe? Mas foi bem mais tranquilo do que eu imaginei”, disse ela.

A ex-sister também rebateu os seguidores que estavam a questionando sobre a cirurgia plástica e sua decisão de fazê-la. De acordo com a própria, ela quis fazer o procedimento porque aquilo se tratava de uma insegurança pessoal dela.

“Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança”, pontuou.

Rumores

Instagram

Além da cirurgia na testa, Thaís também atiçou seus seguidores ao aparecer sendo beijada por Guilherme Napolitano, também ex-BBB, mas da 20ª edição do programa.

Por mais que os dois ainda não tenham assumido o namoro, eles estão sendo vistos juntos com grupos de amigos com bastante frequência. Além de terem passado o Ano Novo juntos, Thaís e Guilherme foram em várias festas, como a Farofa da Gkay, e outras festas de carnaval.

Outro caso

Instagram

Não foi apenas a ex-sister que já fez uma cirurgia plástica para diminuir o tamanho da sua testa. A modelo de 26 anos, Camila Coleman Brooks, decidiu investir 6.958 dólares em uma cirurgia plástica para diminuir três centímetros de testa.

Ela faz muito sucesso no TikTok. Na rede social, ela compartilhou no seu perfil uma série de vídeos sobre o assunto. Neles, Camila explicou que foi motivada a fazer a intervenção por conta de um complexo que ela tinha desde que era adolescente. Antes de fazer a cirurgia a jovem tinha 8,5 centímetros de testa.

“Eu costumava olhar para o espelho e tudo que eu conseguia ver era uma testa enorme”, contou.

A cirurgia plástica para diminuir a testa levou aproximadamente duas horas e meia. Para conseguir o resultado e fazer essa remodelação foram feitas duas incisões na cabeça da jovem, movendo a linha do cabelo mais para baixo.

Ela disse que nunca foi alvo de brincadeiras por conta da sua testa. O que realmente a motivou a fazer o procedimento foi a vontade de ter um rosto “mais proporcional”.

Fonte: Pure people, UOL

Imagens: Instagram, Instagram

Relembre o caso de traição de Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Matéria anterior

Os atores que Robert Pattinson derrotou para ser o Batman

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos