Curiosidades

7 incidentes assustadores que são incrivelmente reais

0

Incidentes assustadores são sempre um sucesso na mídia, sobretudo nos filmes. Quem nunca viveu momentos de tensão? A maioria das pessoas já. Por isso, tais incidentes são um sucesso. Ainda mais se forem situações que envolvam fantasmas, cemitérios e objetos ocultos.

Não é à toa também que existem centenas de fóruns na Internet que debatem sobre avistamentos de fantasmas, sons estranhos, etc. Devido a tantos registros, nós, aqui da Fatos, decidimos compilar os incidentes mais assustadores já registrados. Portanto confira, agora, quais são eles.

1 – Bilhete

Em dezembro de 2014, Amy Jones se hospedou em um hotel de Edimburgo. Ali, no quarto, descobriu a seguinte nota: “Não abra a porta trancada! Não confie nos sussurros. Saia, apenas saia”. Em vez de ficar assustada, Jones tirou uma foto da nota e a publicou no Twitter. Ela, depois, decidiu abrir a suposta porta. Jones, em seguida, caiu em um sono profundo. Felizmente, nada de ruim aconteceu. Na manhã seguinte, ela avisou seus seguidores do Twitter, que estava viva. Além disso, Jones disse também que não ouviu nenhum sussurro.

2 – Pânico

Em novembro de 2019, uma fonte não identificada relatou ter encontrado uma ovelha morta em New Forest, Hampshire. O corpo do animal tinha pentagramas, uma cruz invertida e o número 666 pintado. Ao que parece, a ovelha foi esfaqueada até morte. Além desta ovelha, uma novilha e dois bezerros também foram encontrados mortos em Bramshaw e Linwood.

Quando a polícia investigou o incidente, eles descobriram que a cruz invertida e o número 666 haviam sido pintados na porta da Igreja de São Pedro, em Bramshaw. Nesse ínterim, descobriu-se também que New Forest tem uma conexão histórica com a bruxaria. Em contrapartida, os habitantes locais nunca haviam vivenciado algo tão assustador, até então.

3 – Túmulo

Em dezembro de 2016, Joanne Cullen, de 64 anos, foi ao cemitério de Long Island, para visitar o túmulo de seus pais. Ao chegar ali, ela observou que uma coroa sobre a lápide estava quebrada. Nesse ínterim, Cullen se curvou para consertá-lo. Ao fazê-lo, o chão cedeu e ela afundou até os quadris. Em seguida, Cullen perdeu o equilíbrio, bateu a cabeça na lápide e quebrou um dente. Cullen nunca mais voltou ao local.

4 – Presa

Um mulher em Xi’an, na China, ficou presa em um elevador, no final de janeiro de 2016. Supostamente, a mulher ficou ali, após técnicos terem desligado a maquinaria, que fazia o elevador funcionar. Infelizmente, ninguém sabia que a mulher estava ali. Um mês depois, os homens retornaram e encontraram os restos em decomposição da mulher.

5 – Casal fantasma

Em novembro de 2019, Soong Rui-xiong, de 60 anos, decidiu fazer uma caminhada nas montanhas Pingtung. Ele não voltou para casa. Por 10 dias sua família viveu momentos de tensão. Quem encontrou Soong foi um morador local, que o acompanhou até a delegacia mais próxima.

Aparentemente, Soong ficou perdido após perder os óculos. Ele, então, encontrou uma caverna, na qual permaneceu por alguns dias, mas saiu depois de perceber que morreria ali se não fizesse algo. Quando interrogado, Soong afirmou que um casal fantasma se encontrou com ele fora da caverna. Os três caminharam por duas horas. Após a caminhada, o casal, misteriosamente, sumiu em meio às montanhas.

6 – Curada por um milagre

Diane Berthlot ficou bastante debilitada, após remover a vesícula biliar. Por vários meses teve que usar diversos medicamentos. Mesmo debilitada, ela resolveu ir a Norfolk durante as férias da família. Após chegar, foi à igreja da vila de Worstead. Enquanto estava sentada em um banco, o marido e o filho andavam pela igreja para tirar algumas fotos.

Diane, sentindo muitas dores, inclinou a cabeça e rezou. De repente, sentiu uma sensação de formigamento por todo o corpo. Seis meses depois, Diane estava se sentindo no topo do mundo.

7 – Médium

Em novembro de 1941, Duncan, que era médium, realizou uma sessão espírita. Nesse ínterim, afirmou ter contatado o espírito de um marinheiro, que estava a bordo do HMS Barham. Isso significava que ela sabia que o navio havia afundado antes de qualquer outra pessoa. No entanto, nem todo mundo estava convencido de que essa estranha afirmação era verdadeira.

Muitos, na época, acreditavam que Duncan queria apenas ganhar um dinheiro extra. Essa conclusão fez com que as autoridades britânicas a prendesse. Duncan foi condenada a 9 meses de prisão.

E você, já viveu experiências parecidas? Conhece pessoas que vivenciaram incidentes horripilantes? Conta aí, a gente adora.

Netflix revela detalhes sobre seus filmes para 2020

Matéria anterior

Astronauta afirma que alienígenas existem e podem estar na Terra

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar