Curiosidades

7 leis do karma que estão em jogo durante toda sua vida

0

Basicamente, o conceito está relacionado com a expressão “colhemos o que plantamos”. Ou seja, cada uma de nossas ações desencadeia uma reação do Universo. Mas não é nisso que queremos focar. Afinal, há muito mais para descobrir sobre o assunto. Você sabia que há 7 leis do karma, constantemente, em jogo? E é exatamente isso, o que colocaremos em pauta aqui.

Quando você vive de acordo com as leis do karma, teoricamente, há cada vez mais a probabilidade de coisas boas acontecerem. E como só desejamos amor aos nossos leitores, que nos acompanham e nos fazem ser cada vez melhores, resolvemos revelar as leis que norteiam o universo do karma.

Portanto, atenção, 2020 já começou e essa dica, meu bem, vale ouro. Confira, agora, quais são elas.

1 – A lei da criação

A lei da criação tem tudo a ver com o fazer acontecer. Você não pode esperar que coisas boas aconteçam, assim, como se fosse mágica. Ou seja, você tem fazer as coisas acontecerem. Dizem, por exemplo, que as Oprahs e Beyoncés do mundo são os principais exemplos de pessoas que adotaram essa lei. Portanto, lembre-se: o poder de criar e trabalhar para o que é ideal está dentro de você.

2 – A lei da humildade

Para mudar algo em sua vida, primeiro você precisa aceitar o que você está vivendo atualmente. Essa é a premissa da lei da humildade. E é também uma característica que muitas pessoas altamente bem-sucedidas usam. Mesmo sendo pessoas fortes, gentis, generosas, esses seres também são muito humildes. Nesse ínterim, o importante não é começar de novo. E sim, aceitar o que se vivencia, para depois traçar um novo caminho.

3 – A lei do crescimento

Como o próprio nome sugere, a lei universal do crescimento diz respeito à expansão. Aqui, o importante e válido é expandir o que há de melhor em nós. À medida que crescemos, mudamos e evoluímos internamente. Como consequência, tudo ao nosso redor, também muda e para melhor. É aqui, que o karma pede para a gente investir em nosso desenvolvimento pessoal. Afinal, sempre há coisas novas para aprender.

4 – A lei da responsabilidade

A lei da responsabilidade é sobre se apropriar de tudo o que acontece em nossas vidas, incluindo o que não é bom. Somos responsáveis ​​por nossas escolhas, mais ninguém. Somos também responsáveis ​​pela forma como nos apresentamos ao mundo, como permitimos que outros nos tratem e como tratamos outras pessoas. Para colocar essa lei em ação, assuma responsabilidade.

5 – A lei da conexão

A lei da conexão afirma que tudo e todas as pessoas estão, de alguma forma, conectadas. Tudo o que você experimentou te levou a algum lugar. E tudo que você decidir experimentar, agora, te levará a outro caminho. Estamos conectados com nosso passado, com as nossas mudanças e com tudo e todos aqueles que estiveram envolvidos no processo. À medida que ajudamos, ensinamos, amamos, honramos e respeitamos a nós mesmos, fazemos o mesmo pelos outros.

6 – A lei da força

Aqui, essa lei do karma nos mostra que inclinação para fazer tudo de uma só vez apenas nos atrasa. A lei da força afirma que você não pode colocar sua energia em direção a duas coisas simultaneamente. Quando você se concentra em uma coisa de cada vez, realiza muito mais e com melhores resultados.

7 – A lei da doação e hospitalidade

Essa lei do karma é sobre abnegação, doar e praticar o que você prega. Trata-se de garantir que você não esteja simplesmente dizendo e tendo bons pensamentos, mas que também siga tais crenças. Não advogue unicamente. Basicamente, só funcionará se você praticar o que diz e pensa, para ver o que acontece. É preciso viver o aqui e o agora e estar sintonizado com o que estamos fazendo, vendo, provando, cheirando e sentindo.

7 celebridades que possuem inseguranças fortíssimas

Matéria anterior

Você não vai acreditar em qual foi o melhor ano de todos os tempos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos