Você já viu como são os cenários após as gravações de filmes pornôs? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você.

Um filme até ser lançado nos cinemas precisa de meses e meses de gravações e remanejamento para outros cenários para que tudo acabe se juntando e somando em um grande produto audiovisual, ao final.

Para serem finalizadas, as grandes produções do cinema tiveram que ser gravadas em lugares pelo mundo à fora que você nem imagina.

Já imaginou poder conhecer o palácio do sultão de Agrabah, do filme Aladdin ou o castelo congelado em Frozen? É possível sim.

Confira a listinha que separamos para você com alguns lugares que foram cenários de filmes famosos e você pode visitar:

1 - Taj Mahal - Filme Aladdin

desktop-1407170757

Publicidade
continue a leitura

O Taj Mahal em Angra, na Índia, foi um dos locais que originaram o palácio do sultão de Agrabah, em Aladdin. A construção serviu de inspiração para os criadores do filme que foi retratado de uma forma mais ostensiva e e um pouco aumentada.

2 -  Ilhas Phi Phi - Filme A Praia

lugares-verdade-filmes-7-horz

As Ilhas Phi Phi, localizada na Tailândia, são consideradas um dos lugares mais paradisíacos e visitados da Tailândia. O lugar foi cenário das gravações do filme A Praia, onde a trama exibiu as aventuras do personagem Leonardo DiCaprio, Bangcoc Richard.

3 - A Bela Adormecida - Castelo de Neuschwanstein

http-%2f%2fmashable-horz

Dá para você se sentir no castelo real de A Bela Adormecida se você for visitar o Castelo de Neuschwanstein, em Baviera, na Alemanha.  O local é aberto para visitação todo ano e você pode agendar sua ida neste link.

Publicidade
continue a leitura

4 - A Nova Onda do Imperador - Machu Picchu

http-%2f%2fmashable-horz

As ruínas de Machu Picchu, em Cusco, no Peru, inspiraram a aldeia encosta da Pacha, no filme A Nova Onda do Imperador. Sempre que for a Machu Picchu, lembre-se da cena da aldeia no filme.

5 - Cidade de Tataouine - Filme Star Wars

lugares-verdade-filmes-3-horz

A cidade de Tataouine, na Tunísia recebeu uma homenagem grandiosa no filme Star Wars. Um planeta foi chamado de Planeta Tatooine em homenagem ao local. O filme foi gravado em vários locais na Tunísia e graças a George Lucas, Tataouine é um dos locais mais visitados pelos turistas.

Publicidade
continue a leitura

6 - Deserto de Wadi Rum - Filme Perdido em Marte

lugares-verdade-filmes-2-horz

O deserto de Wadi Rum, está localizado na Jordânia é ficou famoso depois de ter sido cenário do filme Perdido em Marte. O deserto vermelho também aparece nos filmes "Prometheus", "Transformers" e "Star Wars".

7 - Hotel de Glace - Filme Frozen

Em Quebec City, no Canadá, você pode se sentir na animação Frozen. O Hotel de Glace foi usado como inspiração para o palácio de gelo de Elsa. O de Glace fica aberto de janeiro a março de todo ano e o lugar ainda oferece um espetáculo especial em conjunto com o tema onde os clientes podem experimentar um dia na vida de Arendelle.

Você visitaria estes lugares que foram palcos de cenas dos grandes filmes? Mande seu comentário para gente!

Publicado em: 03/01/17 17h50