7 maiores referências consideradas "illuminati" na cultura pop

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      23/02/16 às 19h40

Existem muitas teorias malucas sobre os Illuminati. Algumas dizem que eles surgiram a milhares de anos e foram frutos da consanguinidade genética entre uma raça extraterrestre e da humanidade. Sua origem moderna, no entanto, remonta à década de 1760.

Um homem chamado Adam Weishaupt, que saiu da Igreja Católica e organizou o grupo Illuminati foi financiado por banqueiros internacionais. Desde então, de acordo com as lendas urbanas, o principal objetivo dos Illuminati tem sido o de alcançar um "governo mundial" e subjugar todas as religiões e governos no processo.

O teóricos da conspiração atribuem aos Illuminati, todas as guerras desde a Revolução Francesa. Eles acreditam que esses conflitos foram fomentados por eles em sua busca pelo domínio mundial.

Weishaupt escreveu um plano mestre na década de 1770 que definia os objetivos dos Illuminati. Seus postulados foram finalizados em 1 de Maio de 1776. De acordo com a lenda, este dia ainda é comemorada por nações secretamente como o Dia do Trabalho. Na época, a suposta ideologia de Weishaupt foi introduzida pela primeira vez na Grã-Bretanha e na França, as duas maiores potências mundiais da época.

Assim, os Illuminati supostamente teriam incitado a Guerra Revolucionária, a fim de enfraquecer o Império Britânico além de orquestrarem a Revolução Francesa para destruir o Império Francês.

Segundo as conspirações, na década de 1780, o Governo da Baviera teria descoberto sobre as atividades dos Illuminati, forçando o grupo a se dissolver e passar à clandestinidade. Nas próximas décadas, os Illuminati teriam operado sob vários nomes e disfarces, ainda em busca do seu objetivo final.

De acordo com os teóricos da conspiração, as Guerras Napoleônicas foram um resultadode uma intervenção Illuminati, e foram destinados a enfraquecer os governos da Europa. Um dos resultados destas guerras foi o "Congresso de Viena", supostamente provocado pelos Illuminati.

Muitas pessoas ainda acreditam que os Illuminati têm conseguido controle sobre a economia do mundo, controlando os banqueiros internacionais nos seus esforços para criar um governo mundial. De acordo com as teorias, a Terceira Guerra Mundial, que está sendo orquestrada entre os sionistas políticos e os líderes do mundo muçulmano, irão drenar a comunidade internacional na medida em que eles não terão escolha a não ser formar um governo mundial.

Confira a seguir quais são as celebridades acusadas de serem membros da sociedade secreta dos Illuminati e as referências na cultura pop relacionadas a esse assunto:

Katy Perry's - "Dark Horse"

No vídeo da música de Katy Perry para "Dark Horse", vemos o "Olho que Tudo Vê" sendo exposto.

Rihanna - Umbrella

Existe diversos simbolismos no clipe da cantora Rihanna como o "Olho que Tudo Vê" e o triângulo.

Eminem - The Monster feat. Rihanna

Aparece um quadro do "Olho de Hórus" quando Eminem canta sobre seu passado sombrio de violência e loucura.

Lady Gaga - Bad Romance

No vídeo da música "Bad Romance", Lady Gaga faz o gesto dos Illuminatis com a mão após fogo e dançarinos em vermelho aparecerem, supostamente representando sua iniciação nos Illuminati.

Will.i.am - Scream & Shout ft. Britney Spears

Britney Spears canta sobre "todos os olhos em nós" no vídeo da música de Will.i.am para "Scream and Shout".

Lil Wayne - "Love Me"

Membros Illuminatis supostamente venderam suas almas ao diabo, a fim de serem amados pelas massas. Isto se manifesta visualmente no vídeo de Drake e Lil Wayne, muitas vezes associado com Illuminati e Satanás.

Lady Gaga - Judas

Em "Judas", Lady Gaga esconde seu olho na câmera e preenche o vídeo da música com o olho de Isis.

Via   Ranker  
Imagens Ranker
Rafael Miranda
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+