Entretenimento

Teorias macabras em animações

0

Filmes de animações preenchem nossa infância de diversão, mas elas podem ter um lado sombrio. Fãs por toda a internet compartilham teorias macabras sobre nossos personagens preferidos. Algumas podem até fazer sentido, mas outras são sinistras demais para uma simples animação. Confira, aqui, algumas dessas teorias malucas.

Moana está morta

Fonte: HITC

Uma teoria sombria diz que Moana, na verdade, morreu durante a tempestade. Afirma-se que existe uma barreira entre o mundo de Moana e o de Maui e o resto das criaturas mágicas que aparecem no filme. Para se comunicar com eles, Moana precisava ser mágica ou estar morta. A interação de Moana com sua avó morta e outros espíritos há muito desaparecidos após a tempestade é considerada mais uma “prova” dessa teoria.

Os Minions são baseados em crianças judias

Fonte: The telegraph

Uma teoria estranha conectou esses personagens fofinhos aos experimentos nazistas. Existem rumores de que os Minions foram inspirados por crianças judias adotadas por cientistas nazistas que queriam usá-los para praticar seus experimentos com gás venenoso. Para perpetuar a teoria, uma foto está circulando na internet do que parecem crianças usando máscaras do tipo Minion. Felizmente, descobriu-se que a foto não tem nada a ver com crianças judias sendo experimentadas, mas sim uma foto de pessoas em 1908 vestidas com trajes de fuga submarinos.

Traços de personalidade absorvidos por carros

Fonte: The sun

A teoria sobre esse filme se inicia com questionamentos de como os carros têm portas se não há pessoas por perto? E se os carros têm línguas, isso não significa que eles também têm órgãos internos? Nessa teoria, os carros exterminaram a raça humana e absorveram os traços de personalidade de seus donos. Além disso, a razão de os carros terem portas é para evitar que seus órgãos internos, como olhos e cérebros, saiam para fora.

Banguela se vingou de Soluço

Fonte: Wiki

No primeiro filme “Como treinar seu dragão”, Banguela danificou sua asa quando Soluço derrubou ele do céu. No final do filme, Soluço perde um pé. Isso deu origem a uma teoria quase imediata de que Banguela havia arrancado o pé de Soluço em vingança por sua asa danificada.

Sulley é transformado em uma tampa de assento de banheiro

Fonte: What Culture

O ‘vilão’ dessa animação vem na forma de Randall, um lagarto que se camufla como um camaleão. Em certo ponto da narrativa o vilão diz a Sulley que os humanos são perigosos e adoram matar monstros para transformar suas peles em tampas de assento de vaso sanitário. Sulley naturalmente ri disso por ser um absurdo. No entanto, em um curta-metragem lançado pela Disney sobre o dinossauro de “Toy Story”, há uma cena de um banheiro retratando uma tampa de assento de vaso sanitário que parece muito semelhante ao pelo de Sulley.

Pais de Anna e Elsa morreram em Enrolados

Fonte: Reddit

O filme “Enrolados” tem sido o centro de muitas teorias e a maior de todas conecta a animação à “Frozen” e “A Pequena Sereia”. Alguns afirmam que os pais de Elsa e Anna estavam a caminho do casamento de Rapunzel e Flynn quando o navio deles afundou. Então, Ariel e Flounder encontraram o naufrágio em “A Pequena Sereia”.

Mufasa era o vilão

Fonte: Adoro cinema

Há também uma teoria que diz que Zazu tinha um acordo com Scar para se livrar de Simba, afirmando que Mufasa era o verdadeiro vilão, não Scar. De acordo com essa teoria, Mufasa baniu todos os outros leões machos para garantir que não restasse ninguém para desafiá-lo ao trono. Ele é fisicamente superior a Scar, então o tolera. Portanto, quando Mufasa foi morto, Scar se tornou um herói improvável que salvou as hienas e se tornou o ‘melhor governante’ das terras.

Imagens: HITC, The telegraph, The sun, Wiki, What culture, Reddit, Adoro cinema, Jovem nerd.

 

O que é esse cubo misterioso visto no outro lado da lua?

Matéria anterior

Animais com curtíssimas estimativas de vida

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos