9 momentos dos filmes em que você usou o botão "PAUSAR"

POR A redação    EM Entretenimento      23/02/16 às 19h13

Já aconteceu com vocês de alguma vez ver uma cena em algum filme e apertar o botão pause para ficar apreciando por muito tempo? Existem certos momentos dos filmes que somos obrigados a dar um pause, seja para analisar uma cena estranha, alguma falha do filme ou apreciar o belo corpo de uma atriz.

Vocês tem lembrança de algum filme que teve alguma cena marcante onde vocês deram um pause por muito tempo? Tentamos buscar alguns filmes que tiveram cenas inesquecíveis que com certeza a maioria das pessoas apertou o botão pause. Então, confira agora os 9 momentos dos filmes que praticamente todo mundo apertou o botão pause:

1 - Total Recall

total-recall_320

Quem lembra do filme onde Arnold Schwarzenegger tinha sonhos de memórias em Marte que foram implantadas na sua mente para satisfazer suas necessidades. Mas a cena que todo mundo se lembra não era sobre o planeta Marte, mas sim sobre a prostituta de Marte. Com certeza todo adolescente deu um pause quando a prostituta mostra seus três peitos, até porque, ninguém tinha imaginado uma mulher com três seios na vida.

2 - O Rei Leão

09_40_39_574_file

A Disney é famosa por colocar piadas escondidas nos seus filmes, e algumas dessas são piadas adultas. No filme, na parte em que o Simba deita sobre a rocha e sopra algumas folhas para o ar, essa tais folhas formam a palavra SEX no céu e apenas as pessoas bem detalhistas já perceberam esse detalhe.

3 - Star Wars, A New Hope

stroopr

Não sabemos se os fãs de Star Wars já perceberam, mas George Lucas fez com que um Stormtrooper batesse a cabeça na Estrela da Morte de propósito. Você pode até não ter percebido de primeira, mas com certeza quantas vezes você assistir a essa cena, será uma sessão de risadas intermináveis.

4 - The Back-up Plan

010TBP_Jennifer_Lopez_007

Na comédia romântica The Back-up Plan, podemos ter uma bela visão de Jennifer Lopez. O filme conta a história de uma mulher que faz inseminação artificial e conhece o homem de seus sonhos no mesmo dia. O filme nem foi tão marcante assim, mas a parte que Jennifer Lopez mostra sua bela bunda, ah amigos, essa parte realmente é inesquecível.

5 - Eyes Wide Shut

1024.EyesWideShut-NicoleKidman99_copy

Temos poucas chances de ver qualquer atriz de Hollywood mostrando suas partes íntimas, e quando surgi essa chance devemos aproveitar cada segundo. O filme sobre fantasias sexuais de Stanley Kubrick, onde estrelam Tom Cruise e Nicole Kidman, tem uma cena realmente memorável, onde a linda atriz Nicole Kidman mostra suas belas curvas. Com certeza, na época, milhares de homens apertaram o botão "pause" para apreciar esse belo corpo.

6 - Three Men and A Baby

solt

Esse item é um tanto diferente dos outros. A comédia estrelada por Tom Selleck, Ted Danson e Steve Guttenberg é um filme normal, onde três solteirões recebem um bebê abandonado na porta de casa. O lance é que em uma certa cena, aparece uma espécie de fantasma no fundo, e isso criou rumores de que seria o fantasma de uma criança que teria morrido, mas na verdade não passava de apenas um pedaço de papelão cortado.

7 - Tranding Places

Jamie-Lee-Curtis

Jamie Lee Curtis, era uma linda atriz nos anos 70 e sempre fez o papel da jovem doce dos filmes te terror. Nos anos 80, já crescida, ela exibia um belo corpo com lindas curvas. No filme Tranding Places, ela faz uma cena quase nua em frente ao espelho, fazendo com que muitos jovens da época tivessem a visão do paraíso.

8 - Fast Times at Ridgemont High

5671dfb52bd40

O grande sucesso de comédia dos anos 80, Fast Time at Ridgemont High, não foi apenas o início da carreira de Sean Penn, Jennifer Jason e Phoebe Cates, mas também foi responsável por um pause em um certo momento. O filme conta a história da vida de estudantes do ensino médio. A cena em que muita gente deu pause foi quando a senhorita Cates saiu da piscina usando apenas um biquíni. Hoje isso pode não significar muito para nós, mas na época fez muito marmanjo por aí apertar o "pause" para analisar bem a cena.

9 - Basic Instinct

500px-Basic_Instinct_The_Leg_Cross

Um das cenas mais memoráveis de todos os tempos foi quando o detetive Michael Douglas investiga um assassinato brutal, e ele logo faz contato com Sharon Stone para interrogá-la. Na sala do interrogatório, Sharon Stone usa toda sua sensualidade para distrair os policiais, dando uma cruzada de pernas inesquecível. Sharon Stone era uma das grandes estrelas sexy dos anos 90 e por isso essa cena se torna tão inesquecível.

E aí amigos, faltou alguma cena marcante nesta lista? Comentem aqui pra gente!

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+