• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 maiores tendências para os cortes de cabelo feminino em 2018

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      17/05/18 às 13h39

Quando se trata do seu cabelo, a maioria das pessoas acaba sendo resistente às mudanças. A verdade é que muitos acabam ficando estagnados com o mesmo modelo durante a maior parte da sua vida mas, em alguns momentos, mudar pode ser uma boa opção. Afinal, o corte de cabelo faz parte do estilo de uma pessoa e, como você já deve ter percebido, ele não permanecem o mesmo com o passar dos anos.

Afinal, o tempo passa e, com ele, as tendências também. E, as vezes, é bom dar uma repaginada. Isso faz com que nos sintamos mais confiantes e quem não quer se sentir assim, não é mesmo. Além disso, caso não goste do que fez, existem formas de se corrigir o problema e geralmente alguns poucos meses fazem com que ele se resolva sozinho. Agora, se você se sentiu motivada a arriscar um corte novo esse ano, olha só as tendências que 2018 trouxe para nós.

1 - Em camadas

Independente do tamanho, cortes em camadas tem feito muito sucesso esse ano. Uma dica para fazer com que eles se destaquem ainda mais e pareçam despojados é 'bagunçá-los' levemente para dar evidência aos diferentes comprimentos.

2 - Long Bob

Esse corte assimétrico é despojado e carregado de estilo. Se essas são as características que está buscando em seu novo corte então vale a pena arriscar nesse modelo. Ele geralmente é indefinido, não sendo nem liso nem encaracolado, e costumasse jogá-lo para um dos lados.

3 - Ultrashort

Se você é do tipo que não tem medo de se arriscar então esse corte é para você. O 'Ultrashort' tem se popularizado nesse último semestre e promete continuar em alta. Ele mostra uma atitude firme e da um estilo incrível para quem o aderir.

4 - Pixie

Para aqueles que estão em busca de uma grande mudança mas não tem coragem de arriscar tanto quanto o corte anterior exige, esse pode ser o modelo para você. O estilo curto dá uma aparência de modernidade para quem opta por ele mas sem perder a feminidade. Em geral, ele é mais curto nos lados e um pouco maior na parte de cima - que fica jogada para os lados ou para frente.

5 - Geométrico

Apesar de estar muito na moda, nem todas gostam do estilo bagunçado e preferem algo mais 'arrumadinho'. O corte desse cabelo é essencialmente reto mas podem existir variáveis no seu tamanho, como mostra o exemplo acima.

6 - Sassoon

Esse corte de cabelo é, basicamente, uma repaginada de um modelo popular nas décadas passadas, por volta dos anos 70 e 80. As partes laterais ficam um pouco acima do queixo ou do maxilar, com uma franja menor cobrindo a testa. Ele pode ser feito de forma mais despojada, como mostra a imagem, ou liso e alinhado.

7 - Bangs

Esse corte de cabelo simplesmente não tem erro. Ele pode ser feito das mais diversas formas, sendo ele longo, curto ou médio. No geral, ele consiste em uma franja definida jogada para frente e um curte mais reto em seu comprimento.

E aí, o que achou das tendências para esse ano? Esses cortes caíram realmente bem em todas elas, o que acharam? Sentiram vontade de fazer algum deles? Comenta aí em baixo!

Próxima Matéria
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+