• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 mais estranhos videogames piratas que já existiram

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      07/05/19 às 16h17

Existem diversos meios de nos divertirmos durante a infância. No entanto, alguns deles evoluem e nos acompanham até a vida adulta, jamais saindo do nosso cotidiano. Os videogames podem ser usados para exemplificar isso. Os jogos eletrônicos usados como entretenimento para jovens tornaram-se cada vez mais populares no mundo. Hoje, existem competições profissionais que premiam times de determinada modalidade com milhões de dólares. Como quase tudo existente no mundo, há aparelhos falsificados e devemos ficar sempre atentos. Esses estão presentes no mercado há vários anos. Alguns conseguem chamar a atenção devido a sua estranheza ou, melhor dizendo, bizarrice.

É comum pais comprarem essas versões para os filhos no início da vida, pois não entendem muito do mundo. Foi pensando um pouco sobre isso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, alguns dos mais estranhos vídeo-games que já existiram no mundo. se você souber algum outro que não listamos aqui, manda pra gente no comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Maiores videogames piratas

1 - Super Megason IV

O NES provavelmente foi o videogame mais clonado do mundo. Ele viu sua versão ser transformada em dezenas de outras falsificadas. O Super Megason foi lançado na Europa e na África, no final dos anos 1990. Ele se parece com um Super Nintendo do lado de fora, mas seu interior é 8 bits por completo. Ele vem carregado com um cartão com os jogos, ou seja, é impossível colocar sequer um cartucho.

2 - Power Player Super Alegria 3

Esse modelo tem a funcionalidade de um Nintendo Entertainment System, mas alojado em um controlado N64 fraudulento. Sua caixa apresenta 76 mil jogos, mas não é bem assim. Ele é composto por diversos jogos repetidos. Diversos jogos são da Nintendo, mas foram renomeados nessa versão.

3 - PCP Station Game Advance

O consoles portáteis também são falsificados. O PCP é uma cópia ruim do PSP, da Sony. No entanto, o Game Advance é uma referência ao Game Boy Advance da Nintendo. Os jogos estampados na caixa são diferentes dos que o aparelho oferece, causando então um grande distúrbio em quem compra.

4 - Super Ending-Man BS-500 AS

Esse videogame pirata foi muito vendido no leste europeu, como Bulgária e Croácia, mas chegou no Irã e Afeganistão. Na Bósnia, foi um dos modelos mais comuns no mercado e ainda é possível comprá-lo por lá. O preço é notavelmente baixo. Ele é mais um clone do Nintendo Entertainment System.

5 - JungleTac Vii

O Wii fez um grande sucesso pelo mundo. Com isso, surgiram as imitações do console, como esse, por exemplo. Uma empresa chinesa lançou o JungleTac em 2007, a fim de ganhar muito dinheiro... e ganhou. Contando com um processador extremamente desatualizado, o Vii contava com alguns jogos. O jogo ainda pode pegar um dos três cartuchos que continham mais jogos que o normal.

6 - PX-3600

As entranhas desse modelo pirata são praticamente as mesmas. Hardware dos anos 1980 que você pode fabricar com pouco dinheiro. Esse é um modelo falso que ficou famoso na Ásia. Sua caixa apresentava algo diferente do interior. O produto era mais um clone da NES.

7 - Mini Polystation 3

Polystation foi um videogame que fez muito sucesso aqui no Brasil. A série Polystation copia o Playstation da Sony. Eles imitam desajeitadamente o formato, ao mesmo tempo que oferecem uma jogabilidade própria e única. Na infância, provavelmente todos nós já tenhamos visto um.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   PC mag  
Imagens Game FM
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+