Fatos Nerd

7 melhores participações especiais em How I Met Your Mother que você provavelmente não lembra

0
Image #: 13077449 'Oh Honey' -- Barney (Neil Patrick Harris) gets emotional when he opens up to Honey (Katy Perry) about his life, on "How I Met Your Mother," Monday, Feb. 7 on the CBS Television Network. Robin (Cobie Smulders), Zoey (guest star, Jennifer Morrison), Ted (Josh Radnor) and Barney (Neil Patrick Harris) CBS/Sonja Flemming /Landov

Quando um sitcom, ou série de comédia bem curtinha, ganha muito reconhecimento do público, ela começa a ter mais liberdade para fazer coisas mais surreais, como é o caso de chamar grandes celebridades para fazerem participações especiais. Esse recurso não só aumenta a audiência da série, como também faz com que o episódio fique ainda mais engraçado, como se fosse um episódio especial.

How I Met Your Mother foi um desses casos e ao longo de 9 incríveis temporadas, tivemos diversas participações de pessoas que eram bastante conhecidas em outros lugares, principalmente no mundo das celebridades musicais. Todas elas fizeram papéis bem curtinhos que bastaram para tornar o episódio extremamente engraçado.

Antes de iniciar nossa lista, vamos contar um pouco sobre a história de How I Met Your Mother. Tudo começa quando Ted Mosby (Josh Radnor) resolve contar para seus dois filhos, a história de como ele conheceu sua esposa e mãe dos garotos. A história fica centrada nos amores de Ted e suas amizade entre Robin Sherbatsky (Cobie Smulders), Marshall Eriksen (Jason Segel), Barney Stinson (Nel Patrick Harris) e Lily Aldrin (Alyson HAnnigan). Juntos eles passam pelas maiores loucuras que uma pessoa que mora em Nova York pode passar.

Sem mais delongas, vamos a nossa lista incrível. O Entre Série e Sagas separou 7 melhores participações especiais em How I Met Your Mother que você provavelmente não lembra:

7- Rachel Bilson

A atriz famosa por interpretar Summer Roberts em The O.C.: Um Estranho no Paraíso (2003-2007), acabou vivendo Cindy, que era a colega de quarto da futura esposa de Ted. Ele a conhece antes de conhecer o grande amor de sua vida e por pouco não conhece a Mãe anos antes do encontro no final da nona temporada.

Aparições: “Girls vs. Suits” – Temporada 5, Episódio 12; “Big Days” – Temporada 6, Episódio 1; – Banda ou DJ? – Temporada 8, Episódio 13; “Como sua mãe me encontrou” – Temporada 9, Episódio 16

6- Nicole Scherzinger

A cantora, ex integrande do grupo Pussycat Doll, viveu Jessica Glitter, uma cantora de sucesso canadense. Ela era parceira de Robin Sparkles, que era o nome artístico de Robin quando ela era adolescente e tinha uma carreira pop no seu país de origem. Veja um momento onde ela se reencontra com Robin para cantar esse grande sucesso:

Aparição: “Glitter” – Temporada 6, Episódio 9

5- Ashley Benson

Uma das estrelas de Pretty Little Liars (2010-) já participou de How I Met Your Mother. Ela interpretou uma namorada de Ted que, por ele ser um pouco mais velho do que ela, o tratava como um seu avô. Boas risadas com essa participação.

Aparição: “Ring Up!” – Temporada 8, Episódio 14

4- Kim Kardashian

Kim aparece rapidamente, mas nem por isso a cena é menos engraçada. Ela aparece em uma revista onde Marshall chama ela de “senhora super quente, que que minha esposa me diz que é famosa e eu sempre esqueço”.

Aparição: “Benefits” – Temporada 4, Episódio 12

3- Jennifer Lopez

Lopez interpreta Anita, uma mulher que simplesmente disse não para Barney e isso acarretou grandes acontecimentos.

Aparição: “Of Course” – Temporada 5, Episódio 17

2- Britney Spears

É difícil encontrar alguém que não ache essa participação uma das melhores da série. A grande cantora do pop invade a série para interpretar Abby, a recepcionista de Stella. Abby fica obcecada por Ted e Barney, gerando muitos problemas para ambos os personagens.

Aparições: “Ten Sessions” – Temporada 3, Episódio 13; “Tudo deve ir” – Temporada 3, Episódio 19

1- Katy Perry

Katy é a prima de Zoey, uma namorada de Ted. O mais engraçado dessa personagem, é que ela é extremamente inocente e todos na mesa ficam com “dó” daquela pobre “garotinha” com um corpo opcional. Barney não perdoa.

E aí, o que achou de todas essas participações especiais? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama How I Met Your Mother.

Essa menina sofre de incapacidade mental, mas algo incrível acontece quando ela segura a mão desse cantor de rua

Matéria anterior

7 pensamentos que só quem fica “perdido” nas aulas vai entender

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar