Entretenimento

Essa menina sofre de incapacidade mental, mas algo incrível acontece quando ela segura a mão desse cantor de rua

0

Vivemos em um mundo um tanto preconceituoso em relação a tudo que “sai fora do normal”. Mesmo não estando em posição de definir o que é normal ou não, acabamos ditando essas regras. É assim com a comunidade gay, com os negros em um ambiente onde a maioria tem o tom de pele de cor oposta a deles, com mulheres e também com as pessoas que necessitam de um cuidado e atenção especial. E infelizmente as pessoas especiais são alvos de comentários maldosos o tempo todo e até mesmo olhares indiscretos e com um terrível julgamento por trás. Mas nesse mundo há pessoas boas que restauram a nossa fé na humanidade, e é uma dessas histórias que trouxemos para vocês hoje.

Nos encantamos com a história de uma garotinha que vive sob as condições de uma incapacidade mental ma antes de apresentarmos a vocês, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no nosso site já publicamos diversas matérias que abordam esse mundo das pessoas com necessidades especiais e algumas delas são grandes exemplos de vida. Sabemos que são assim como nós, Ultra Curiosos e por isso resolvemos compartilhar com vocês algumas delas. Deixaremos então alguns links que direcionarão a elas com apenas um click e temos a certeza de que não vão se arrepender. Sem mais delongas, confiram conosco e em seguida acompanhem essa história.

Essa jovem com síndrome de down realizou o seu sonho por um dia e emocionou a todosHomem autista é chamado de “estúpido” por professor e faz algo surpreendente para se vingarFotógrafo faz ensaio dos estranhos hábitos do seu filho autistaEsse homem que sofre de autismo mal conseguia falar até que decidiu cantar e impressionou a todosBarbeiro desenvolve técnica para cortar o cabelo de um garotinho autista.

Essa garotinha do vídeo passeava pela rua e se deparou com um artista de rua que estava cantando e se sentiu fortemente atraída pela voz do cantor. Ao ouvir a sua música, ela não conseguiu conter as emoções e segurou em sua mão para cantar com ele e a sua reação impressionou a todos, inclusive o cantor. As pessoas que estavam próximas ficaram encantados com ela.

Eles cantavam a música “I Will Always Love You”, da gloriosa Whitney Houston, o que tornou tudo mais incrível ainda. Veja esse vídeo que nos deixou com os olhos cheios de água e se emocionem também:

E aí,  que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando mais uma vez que o seu feedback é muito importante para o nosso crescimento e nos ajuda a trazer sempre o melhor conteúdo para os mais diversos tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

The Flash – Revelado o uniforme do Flash do Futuro

Matéria anterior

7 melhores participações especiais em How I Met Your Mother que você provavelmente não lembra

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.