Séries e Sagas

7 mentiras que todo mundo aprendeu vendo High School Musical

0

High School Musical foi um verdadeiro fenômeno jovem onde adolescentes tiverem seus destinos unidos pela música. O grande problema é que nem tudo é uma maravilha nesse filme e ele acabou ensinando diversas mentiras que ninguém deveria levar para a vida.

Antes de começar a nossa lista, vamos a uma rápida sinopse do filme para apresentar todos os personagens principais. Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular e jogador de basquete que conhece uma menina estudiosa chamada Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens). Os pais de ambos têm destinos diferentes para eles, mas os pombinhos querem ficar juntos e resolvem fazer isso cantando no musical da escola.

Sem mais delongas sobre a série, vamos a nossa lista. O Entre Séries e Sagas separou 7 mentiras que todo mundo aprendeu vendo High School Musical:

(Lembrando que nos do ESS amamos o filme e fizemos apenas uma brincadeira com a trilogia.)

1- Aparecer na sua sacada de noite não é nada legal

Nem mesmo no Estados Unidos, onde a segurança é maior, entrar pela janela no meio da noite é algo legal. Ainda bem que os jovens que cresceram com esse filme, não resolveram imitar essas façanhas de Troy Bolton.

2- Qualquer lugar é lindo para uma cena de amor

High School Musical foi responsável pode lindas cenas de amor, mas quase todas essas cenas são bastante mentirosas. Quem para no meio da chuva para se molhar, ou mesmo quando está nevando. Seus lábios vão estar congelados na neve e o máximo que você vai querer, vai ser dormir agarradinho DENTRO DE CASA.

3- Seu time não vai ser famoso ao ponto de ter um pôster GIGANTE com o capitão no meio

Gente, vamos combinar, isso é bastante surreal. Parece que temos um grande pôster de um filme que vai acontecer em um final de semana qualquer.

4- Jogar papel para cima para comemorar as férias….

Isso é uma coisa que você via muito em filmes dos anos 80 ou 90 e geralmente era feito por crianças e não por adolescentes conscientes de que a sala ia ficar uma bagunça depois da aula. Totalmente errado, mas nós perdoamos pela felicidade das férias. Quem nunca quis fazer isso?

5- Você não vai trabalhar com todos os seus amigos no mesmo lugar no verão

Todos eles conseguiram arrumar empregos em um mesmo lugar e o melhor disso tudo é que o lugar era maravilhoso. A pior parte de tudo é que eles não eram demitidos por parar o expediente e começar a cantar e dançar.

6- Todo mundo pode dançar e cantar lindamente

Ok, vamos perdoar essa por ser um musical, mas no filme todo mundo sabe dançar e cantar perfeitamente. Até mesmo o time de basquete que deveria estar jogando para e começa a cantar como se não houvesse amanhã sobre o amor por jogar basquete. (Nós amamos essa cena).

7- Miley Cyrus não vai aparecer na sua festa da piscina

Não preciso falar muito sobre essa. A não ser que você esteja em Holywood ou tenha muita sorte, ninguém a não ser seus amigos vão aparecer na sua festa. Triste realidade.

E aí, o que achou dessa lista? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama o filme e quer rir um pouco.

Babá encontra bilhete deixado por pais sobre como cuidar do filho e não acredita no que lê

Matéria anterior

Se a Coreia do Norte jogasse um míssil esses seriam os países afetados

Próxima matéria

Você pode gostar