7 personagens da DC que morreram de forma brutal em Injustice

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      08/03/18 às 19h13

Injustice: Deuses Entre Nós foi uma série que deu um ar de renovação para as histórias da DC Comics. Nela, conhecemos um Superman que, incapaz de conseguir salvar quem ele ama, se torna um ditador frio, que entrou em desacordo com Batman. Buscando fugir do Regime adotado por Clark Kent, o Cavaleiro das Trevas criou uma insurgência. Isso colocou dois dos principais heróis da franquia como rivais, em um embate épico.

A série também é muita conhecida por matar vários personagens importantes, chocando os fãs pela brutalidade das cenas - em sua maioria fortes. A Fatos Nerd fez uma lista com personagens da DC que morreram de forma brutal em Injustice, confira:

7 - Shazam

Depois que Superman começou a dominar o mundo, o Batman precisou buscar a ajuda da Liga da Justiça de outra Terra. Quando o Regime percebeu que havia outro grupo de heróis lutando contra ele, alguns membros começaram a questionar os motivos de Clark Kent. Um deles foi Shazam, mas isso não terminou muito bem para ele. Superman, insatisfeito por ser confrontado, usou sua visão de calor para, simplesmente, derreter a cabeça de Shazam. Chocante, não é?

6 - Retalho

O Retalho é um personagem da DC com poderes místicos poderosos. Em Injustice, Batman e Constantine decidiram chamá-lo para combater o Superman ao seu lado, já que ele é fraco contra ataques mágicos. O plano original era que Retalho absorvesse a alma de Clark, mas isso não saiu como o esperado. Para a infelicidade dos heróis, o Espectro estava do lado do Homem de Aço e o ajudou. A entidade literalmente rasgou o Retalho em pedacinhos - eu diria que foi poético.

5 - Jesse Quick

Em Injustice, a vida de Lois Lane foi manipulada por um dispositivo nuclear que estava no coração de Metropolis, implantado pelo Coringa. Quando ela morreu, tal bomba foi acionada e gerou uma imensa destruição. Os atuais heróis fizeram de tudo para salvar os inocentes que estavam por perto. Uma delas foi Jesse Quick, que salvou várias pessoas, mas não foi rápida o suficiente para fugir da explosão. A personagem acabou sendo reduzida a uma pilha de cinzas e ossos.

4 - Os Jovens Titãs

Como foi dito anteriormente, a bomba de Lois Lane destruiu parte de Metropolis. Mas a explosão não atingiu só os inocentes, mas também alguns heróis que não conseguiram fugir a tempo, assim como Jesse Quick. Parte dos Jovens Titãs estava em Metropolis quando a bomba foi acionada. Kid Flash imediatamente morreu e o Superboy tentou proteger Mutano, que também acabou morrendo. Alguns membros da equipe ainda estão vivos na série, mas todos com graves feridas emocionais devido ao acontecido.

3 - Coringa

 

A morte de Coringa foi um dos eventos mais chocantes de Injustice. O palhaço foi o responsável pela morte de Lois Lane e de seu filho como o Superman. O herói ficou furioso e foi até a prisão onde Batman estava interrogando o vilão, mas com objetivo diferente do morcego. Quando chegou o local, o Superman simplesmente matou o Coringa as arrancar o coração dele com as próprias mãos. Isso não foi mostrado no game, nos quadrinhos foi caracterizado de forma bem explícita.

2 - Arqueiro Verde

Quando o Superman começou a construir o seu regime autoritário, o Arqueiro Verde foi um dos primeiros heróis a ser contra a ordem. A coisa começou a ficar feia quando Oliver Queen foi até a Fortaleza da Solidão, onde estavam Martha e John Kent.  O Superman, cheio de ódio e raiva, pegou o arqueiro e o arrastou até que ele virasse apenas um cadáver completamente mutilado.

1 - Gavião Negro

Muitos heróis trabalharam para tentar derrubar o regime imposto pelo Superman, mas foi tão difícil que o Batman já estava ficando sem aliados. Por isso, ele foi tentar buscar ajuda com a Mulher Gavião e o Gavião Negro. Este último, num movimento completamente arriscado, tentou enfrentar o Superman sozinho. Como resultado, o thanagariano acabou sendo morto ao ser espancado pelo Homem de Aço, que era muito mais forte que ele.

O que achou da lista? Qual a morte mais chocante para você? Comente com a gente!

Via   CBR  
Imagens DG CBR OV SC CN DF CN
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+