Se você utiliza internet com uma certa frequência, muito provavelmente, você já deve ter ouvido falar sobre o Tik Tok. Ele é a plataforma de mídia mais popular do mundo neste momento. Mas assim como toda nova rede social que surge, as pessoas ainda estão na dúvida, se essa é apenas uma coisa passageira. Ou se, de fato, a plataforma terá força para permanecer relevante.

O Tik Tok surgiu em setembro de 2016, sob o nome oficial de Douyin. Quando a empresa,por trás de sua criação, a ByteDance, decidiu lançá-lo a nível mundial, seu nome foi alterado para Tik Tok. O nome Douyin ainda é mantido em seu país de origem.

Ele é uma rede social de compartilhamento de vídeos curtos. Os usuários da rede podem criar e postar vídeos de 15 segundos. Em 2018, a empresa chinesa criadora do Tik Tok, ByteDance, assumiu o controle da Musical.ly. E depois, conseguiu incorporar os usuários para o novo aplicativo, no caso o Tik Tok.

internet é um lugar vasto, onde podemos fazer quase tudo e acessar os mais diversos conteúdos rapidamente. Tornou-se um lugar para encontrar debates políticos, informações científicas, buscar conteúdo de entretenimento e, é claro, se divertir.

Todo mundo sabe que ela pode ser um lugar bem estranho. E não existem limites para essas estranheza e bizarrices. O que não falta no mundo online são coisas inusitadas e completamente peculiares. E quanto mais bizarro for, mais parece que as pessoas vão gostar.

Animais

E além das coisas bizarras, as coisas fofas também fazem o maior sucesso na internet e nas redes sociais. Até porque quem não ama ver um animalzinho fazendo coisas fofas todos os dias?

reino animal é cheio de coisas interessantes. A natureza vive nos surpreendendo, tanto na fauna como na flora. E a maioria das pessoas vai concordar que os animais fofos são uma boa surpresa da natureza. O que consideramos fofo é determinado pela nossa evolução. E é isso que garante que prestemos atenção nos bebês humanos.

Essa fofura se espalhou para quase todos os animais que, na maioria das vezes, tendem a atrair nossa atenção para os seus filhotes. Para que um animal seja fofo, ele precisa ter características que ativem nosso sistema mesocorticolímbico, que nos faça gritar de alegria.

Por isso que, como diz o ditado juntando a fome com a vontade de comer, é claro que contas de animais em redes sociais fazem o maior sucesso. E como o TikTok está sendo a rede social que mais tem crescido e ganhado usuários listamos aqui algumas contas de animais fofos para você seguir nessa rede social.

1 - Mats Plum Berry

Publicidade
continue a leitura

2 - Huxley the Panda Puppy

3 - Holly and Hazelnut

4 - Ferret Noodles

5 - Hi_im_chewie

6 - Crusoe The Celebrity Dachshund

7 - King Kingsley

8 - Kmed101

Publicidade
continue a leitura

9 - Scott Hubbard

10 - Pettyyyy

11 - Gizmo

12 - Yume

13 - Minidoodlebentley

Publicidade
continue a leitura

14 - Jacob Feder

15 - Coco & Cici

16 - Mikayla Raines

17 - Wildcat Ridge

18 - Zookeeper Jawnie

19 - Missenelll

20 - Mainecooqueens

Publicado em: 18/09/20 14h27