Fatos Nerd

7 personagens de Game of Thrones que foram totalmente cortados da série

0

Como muitos fãs já sabem, Game of Thrones foi baseada em uma série de livros que teve seu primeiro livro,  A Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos, lançado há mais de 20 anos, em 1996. Depois desse livro, tivemos mais quatro (grandes) volumes, sendo eles em sequência: A Fúria dos Reis, A Tormenta das Espadas, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões.

George R. R. Martin é o autor de todos os livros, e adora criar novos personagens para avançar a história. São tantos personagens que um leitor menos atento vai ficar bem confuso durante os primeiros capítulos e até mesmo durante todo o livro. Essa “paixão” por muitos personagens acarreta dois problemas: muitas mortes de personagens que amamos e o corte de muitos deles da série de TV. A Fatos Nerd separou 7 personagens que de Game of Thrones que foram totalmente cortados da série:

7- Cara-Malhada

O bobo da corte de Stannis é um dos personagens que foi cortado da série que não faria muita diferença para história. O legal dele é que o bobo fala frases que parecem totalmente desconexas, mas que sempre tem algum sentido escondido por trás, como se fossem profecias. Melissandre já o descreveu como uma criatura perigosa e até já viu o bobo diversas vezes nas chamas, sempre rodeado por crânios e com os lábios vermelhos de sangue. Seria legal ter um personagem misterioso assim.

6- Arianne Martell

Muitos da família Martell foram cortados da série e esse é o nosso primeiro Martell da lista. Ela é irmã de Quentyn e Tristane, todos filhos do príncipe Doran. No livro, é ela que sequestra Myrcella para fazer dela uma rainha, já que em Dorne, as mulheres podem ser consideradas herdeiras se nascerem primeiro que os homens.

Durante o sequestro, Doran acaba com esse plano, mas a princesa Lannister acaba ferida seriamente. Arianne estava acompanhada de várias outras meninas Martell e todas elas foram presas em uma torre, até que Doran contou seu real plano, que envolvia o próximo item Martell da nossa lista.

5- Victarion Greyjoy

Os Greyjoy foram quase que totalmente excluídos da série. Balon, por exemplo, era para ter morrido na mesma época em que Jofrey e Rob Stark morreram. Eles voltaram na sexta temporada, mas a história está totalmente diferente dos livros.

Theon Greyjoy não tem apenas 2 tios, mas sim três. Euron realmente ganha o comando dos Greyjoy e do seu povo, mas quem sai em uma grande viagem é Victarion, seu irmão. Ele também não vai atrás dos sobrinhos, mas sim de Daenerys para ela se casar com Euron. Victarion resolve no meio do caminho trair seu irmão e se casar com Dany ele mesmo.

4- Quentyn Martell

Esse já é o segundo Martell da nossa lista e isso só comprova que o arco de Dorne da série é muito ruim. Quentyn é irmão de Arianne e Trystane, todos filhos de Doran. O príncipe foi enviado para Meeren onde foi oferecer aliança dos Dorneses com a rainha dos dragões através de um casamento.

Depois que Daenerys recusa a união, o príncipe ficou em Meeren para o seu momento de bravura e burrice. Quando Dany voou em Drogon para um lugar desconhecido, ele resolveu tentar domar Viserion e Rhaegal, por acreditar que tinha o sangue de dragão. Enquanto ele tentava domar Viserion, Rhaegal o surpreendeu e queimou. Quentin demorou 4 dias para morrer.

3-Os Griff’s

Existe uma parte da história da família da Targaryen que provavelmente nunca vai aparecer na série. Conhecemos o Griff e o Jovem Griff quando Tyrion é enviado para viajar com um grupo de pessoas que estavam indo ao encontro de Daenerys. A surpresa acontece quando é revelado que o Jovem Griff é na verdade Aegon Targaryen, que todos achavam que tinha morrido durante o saque ao Porto Real nas mãos do Montanha. Griff é Jon Connington, a mão do rei quando Aerys estava no comando.

Varys conta a história que trocou o bebê dragão por um bebê qualquer antes que ele fosse morto por Montanha. Desde então ele vem sendo treinado para dominar Westeros um dia e depois que Daenerys conseguiu todos seu poder, Varys resolveu juntar suas forças. É importante dizer que muitos acreditam que ele seja um impostor, mas só Varys sabe disso.

2- Varamyr Seis Peles

Esse selvagem é talvez um dos melhores personagens de todos os livros. Ele é um troca-peles, que é basicamente um homem com a capacidade de entrar na cabeça de um animal ou pessoa e controla-lo. O diferencial de Varamyr é que, enquanto alguns troca-peles geralmente tem apenas um animal, ele tem seis. O selvagem podia controlar um Urso Polar Gigante, um Gato-das-Neves, uma Águia e três lobos.

1- Senhora Coração de Pedra

Essa com certeza é a mais adorada entre os leitores. Para se ter uma ideia, o terceiro livro, que é considerado o melhor por muitos leitores, termina com a revelação da Senhora Coração de Pedra.Para quem não leu o livro, essa mulher é nada mais nada menos que Catlyn Stark, que foi morta durante o casamento vermelho. A Irmandade Sem Bandeiras a encontrou depois dela ser jogada com a garganta cortada no rio, e a reviveu usando os poderes de Thoros de Myr e do Deus Vermelho.

Ela se tornou uma vingadora e comandante da Irmandade, matando qualquer pessoa que fez parte de alguma forma do Casamento Vermelho, onde ela foi morta junto com seu filho, seu primeiro filho.

7 coisas que os bebês aprendem enquanto ainda estão no ventre da mãe

Artigo anterior

7 vezes em que Superman derrotou outro super-herói

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido