• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 personagens extremamente aleatórios que já apareceram em jogos de luta

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      14/08/18 às 15h04

Personagens convidados nos jogos de videogame não são uma novidade. As várias aparições especiais são constantes. As últimas, anunciadas dia 5 de agosto, são de Tekken 7. Akuma, de Street Fighter e Noctis de Final fantasy XV fão parte do elenco do jogo. Como duas personas do mundo dos games, elas não trazem nenhuma surpresa. Porém, uma terceira participação foi confirmada, e deixou a imprensa especializada em jogos surpresa: Negam, de The Walking Dead, estará em Tekken 7.

Uma coisa é certa, a participação doe Negam é totalmente aleatória, uma vez que ele não tem nada a ver com aquele universo. Os jogos de luta vem incorporando convidados há anos. Às vezes eles fazem sentido, e outras vezes sentido algum. Na maioria das vezes essa artimanha é feita para uma campanha de marketing cruzada, que busca beneficiar os dois produtos. Em outros casos, é pura e simplesmente uma boa dose de fã-service. O importante é que esses crossovers divertem e nos permitem criar listas divertidas listas como essa: 7 personagens extremamente aleatórios que já apareceram nos jogos de luta.

1 - Michael Jackson em Ready 2 Rumble: Round 2

Michael Jackson é considerado o Rei do Pop. Como um dos maiores nomes da indústria musical, parece que não existe nada que o músico não poderia fazer. O jogo Ready 2 Rumble: Round 2 levou este conceito ao extremo. O game, da plataforma Playstation 2, levou o astro para os ringues de boxe.

Além dele entrar no ringue com suas famosas roupas de astro que usava nos clipes, também incorporaram luvas especiais cheias de purpurina no cantor. O jogo nunca se levou a sério, porém, ao incluir Michael Jackson no seu elenco de lutadores, ele elevou o nível da palavra aleatório nos games.

2 - Barney em Xenophage: Alien Bloodsport

Os anos 1990 presenciaram uma onda de jogos de luta esquecidos nas prateleiras. Enquanto muitos desses lutadores iam e vinham com poucos aplausos, um jogo de PC conseguiu chamar a atenção para um de seus personagens incrivelmente aleatórios, e totalmente estranho naquele contexto. Era Barney, o Dinossauro.

Barney construiu um império com suas canções sobre amar uns aos outros e limpar sua bagunça. Um programador particularmente maluco da Argo Games escolheu Barney como ser um combatente no sangrento Xenophage: Alien Bloodsport. Pode ter sido realmente interessante, mas com certeza foi aleatório.

3 - O Exterminador do Futuro em WWE 2K16

Arnold Schwarzenegger é com certeza um fã declarado da WWE. Ele até conseguiu garantir um lugar no WWE Hall da Fama. Partindo desse princípio, incluí-lo no jogo faria absolutamente sentido. Porém, alguém lá dentro pensou que ao invés de colocá-lo, deveriam inserir seu personagem do filme O Exterminador do Futuro.

Incluído como um bônus do WWE 2k16, os fãs poderiam entrar nas botas do T-800 e lutar no ringue para quebrar algumas cabeças. Ele chega ao ringue em sua moto icônica. Aleatório? Aleatório, porém irado.

4 - Spawn em Soul Calibur II

Durante os anos 1990, Spawn estava em evidência. A todo momento se encontrava uma revista ou mercadoria Spawn. Mas em 2002, ele já havia caído significativamente. Isso só fez sua inclusão na versão Xbox de Soul Calibur II muito mais estranha.

O criador do Spawn, Todd McFarlane, foi contratado para projetar o personagem Necrid para Soul Calibur II. Mesmo assim, colocar Spawn no elenco não era esperado. Ver o personagem lutando contra samurais, esgrimistas e o que quer que seja foi estranho. Junte isso a um machado de batalha empunhado por Spawn com uma mascara de Spawn, e você tem um personagem bizarro, fora de contexto e totalmente aleatório.

5 - Street Fighter em Power Rangers Legacy Wars

A franquia Street Fighter é cheia de ação e uma marca forte no meio dos games. Power Rangers, a longa série infantil, também é cheia de ação e forte entre os desenhos. Apesar de algumas semelhanças, elas não poderiam ser mais diferentes. Mas isso não impediu que metade do elenco de Street Fighter V aparecesse em Power Rangers: Legacy Wars.

Com uma lista composta por dezenas de heróis e vilões, toda a franquia Power Ranger: Legacy Wars é o sonho dos fãs dos Rangers se tornando realidade. É aleatório e estranho, claro. Mas ainda assim, é muito incrível.

6 - Norimaro em Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter

É complicado se destacar em Marvel Super Heroes Vs Street Fighter. Afinal de contas, são muitos personagens importantes de duas franquias importantes. Porém Norimaro consegue se destacar por sua aleatoriedade no jogo.

Projetado como uma colaboração entre o comediante japonês Noritake Kinashi e a Capcom, Norimaro é um nerd que luta com o joelho, escorregando em cascas de banana, arremessando itens de sua mochila escolar e agitando os braços em um moinho de vento. Com uma lista composta pelos maiores personagens de Marvel e do Street Fighter, Norimaro se destacou como um elemento nada a ver no game.

7 - Lars Alexandersson em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2

Desde a sua estreia em Tekken 6 , Lars Alexandersson conquistou um grande número de fãs. Ele é considerado um dos personagens mais importantes de Tekken. Mas definitivamente Lars não é um ninja. Ainda assim ele faz uma aparição em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2.

Claro, há uma conexão aqui: o criador de Naruto, Masashi Kishimoto, desenhou um traje alternativo de estilo ninja para Lars em Tekken 6. Então o personagem foi trazido para o Ultimate Ninja Storm 2 como uma publicidade cruzada.

E você, curtiu todas essas participações especiais quando jogou esses combates? Deixe o seu comentário aqui com a gente e compartilha essa lista nas suas redes sociais. E para você que não abre mão do seu Playstation 2, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens F I S
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+