Entretenimento

9 coisas que só acontecem em ano eleitoral

0

O nosso país, assim como muitos outros nesse momento, está enfrentando diversos problemas relacionados a política. Cada um, mesmo não estando 100% por dentro do que está acontecendo no congresso, acaba escolhendo um lado e se firma nele. Isso tem feito com que as pessoas se dividam cada vez mais pelo simples fato de terem um pensamento divergente acerca de determinado assunto. O que, consequentemente, só cause ainda mais discórdia.

Mas, esses debates de posicionamento não são os únicos fatores que tomam conta dos anos eleitorais. O brasileiro é conhecido por sua “zoeira sem limites” e esse período não está isento desse fator. E, como você pode ver ao rondar a internet, os internautas sempre tem algo a dizer sobre uma situação para torná-la cômica. Algumas pessoas não concordam com esse tipo de atitude e acham que essas questões deveriam ser levadas mais a sério mas, por outro lado, outros afirmam que está é uma forma de deixar as coisas menos problemáticas ou mesmo atingir os mais diversos tipos de pessoas.

Independente de qual destes dois lados você está, é impossível negar que algumas coisas acabam só acontecendo durante os anos eleitorais. E essas são algumas delas.

1 – Carros cobertos com adesivos de candidatos

2 – Ruas cobertas por ‘santinhos’

3 – Compra de votos

4 – Promessas infinitas

5 – Horário eleitoral obrigatório

6 – Debates e decisões em evidência

7 – Memes e zoeiras como essa

8 – Pichações de posicionamento

9 – Brigas políticas entre amigos

Todos esses fatores se tornam ainda mais evidentes durante os anos eleitorais e muitos deles podem ser negativos, concordam? Além disso, muitas amizades já foram perdidas por conta de posicionamentos diferentes e você provavelmente conhece alguém que tenha passado por isso. O que acharam? Sabem de mais algo que só acontece durante esses períodos e que deveria estar na lista?

7 crianças mais poderosas de toda a franquia Dragon Ball

Matéria anterior

7 coisas que a Fox quer que você se esqueça sobre Os Simpsons

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar