Séries e Sagas

7 personagens mais odiados das séries

0

Todos nós temos a nossa série preferida, não é mesmo? De longe, algumas se destacam para nós e nessas mesmas alguns personagens nos marcam mais do que imaginamos, seja de forma boa ou ruim. Nem sempre o nosso preferido é o protagonista e por incrível que pareça, assim como amamos também conseguimos odiar até mesmo os principais de alguma produção. Quem aqui nunca se encantou com a nossa querida Alex de Orange is The New Black, ou com o pequeno e adorável Dustin de Stranger Things, ou até mesmo a carismática e inocente OA, de The OA.

Pois bem, é uma infinidade de personagens que nos motivam a assistir todos os episódios e acompanhar a história do começo ao fim, mas infelizmente existem aqueles que nos causam uma certa vontade de deixar tudo e nunca mais voltar a ver. Por um motivo ou outro, quase sempre os mesmos são apontados pelos pessoas e por esse motivo a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu listar alguns deles para vocês. Confiram conosco e depois nos conte o que achou disso tudo.

1- Ramsay Bolton (Game of Thrones)

2- Skyler White (Breaking Bad)

3- Marissa Cooper (The O.C.)

 

4- Larry (Orange is The New Black)

5- Piper (Orange is The New Black)

6- Jenny Humphrey (Gossip Girl)

7- Sue Sylvester (Glee)

E aí, o que você achou dessa lista? Concorda com a gente? Comenta aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Caso tenhamos esquecido de citar algum, nos mostre, vamos ter o prazer de adicionar.

Robert Downey Jr. quer deixar de interpretar Homem de Ferro ainda no auge

Matéria anterior

O que aconteceria com seu corpo se você nunca mais saísse de casa?

Próxima matéria

Você pode gostar