7 pessoas famosas que acreditam ser a reencarnação de pessoas totalmente diferentes

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      16/03/18 às 17h30

As crenças na vida após a morte divide opiniões. Enquanto algumas pessoas não acreditam que não exista mais anda após o fechar dos olhos, há aqueles que vão muito além. Diversos são os relatos de pessoas que afirmam serem as reencarnações de muitas personalidades. Algumas dessas pessoas são grandes nomes na industria do entretenimento ou até mesmo nomes que marcaram a história da humanidade.

Listamos algumas dessas personalidades que acreditam fielmente terem tido outras vidas e continuarão a vivenciar os seus carmas em outras existências. Confiram!

1 - Napoleão teria sido Carlos Magno

O grande conquistador europeu acreditava que era herdeiro dos imperadores romanos. Napoleão chegou a adotar a águia romana como símbolo nacional. A ave era o símbolo usado pelo exército na Roma antiga. Ele era fascinado por Carlos Magno e estava convencido de que seu destino era governar o Império Romano.

Antes de sua coroação, Napoleão chegou a meditar próximo ao túmulo do antigo Imperador. Em sua coroação, a espada de Carlos Magno e o cetro outro imperador de Carlos V foram usados. Em 1809, Napoleão teria dito aos mais próximos que quando eles olhassem para ele, eles poderiam enxergar Carlos Magno. Ele teria dito a seus representantes para avisar ao Papa vigente que ele era a Espada da Igreja, o próprio Carlos Magno e, como tal, deveria ser tratado.

2 - Salvador Dali teria sido São João da Cruz

Quando ainda era criança os pais do pintor o teriam levado ao túmulo de seu irmão falecido. O irmão de Dali também se chamava Salvador, e seus pais lhe teriam dito que ele era a reencarnação do mesmo. Apesar da perturbadora afirmação de seus pais, Dali na verdade acreditava que era a reencarnação do frade carmelita João da Cruz.

Dali uma vez teria dito a pessoas próximas que ele se lembrava de tudo. "Eu não sou apenas místico. Eu também sou a reencarnação de São João da Cruz, e posso me lembrar da minha vida como ele claramente." disse o pintor.

3 - Sylvester Stallone teria sido uma vítima da revolução francesa

Stallone acredita que ele tenha vivido ao menos quatro vezes, antes dessa atual encarnação. Uma vez ele fez uma afirmação que deixou muita gente assustada. "Eu estou certo de ter perdido minha cabeça na revolução francesa. E quando questionado sobre a tal afirmação ele teria dito que "não é um grande problema ser guilhotinado. Na verdade você não sente nada, apenas quando sua cabeça cai no cesto.

4 - Tina Turner teria sido a rainha Hatchepsut

Em 1977, Tina teria visitado uma médium chamada Carol Dryer, que teria dito a cantora sobre uma uma suposta reencarnação no Egito. A médium ainda afirmou que Turner estava viva nesta encarnação para corrigir seus erros do passado. A cantora a partir de então começou a analisar sua própria história e passou a perceber fortes indícios de que talvez a médium estivesse correta.

Os problemas enfrentados com seu ex-marido Ike seriam muito parecidos com os que a rainha-faraó do antigo Egito teria passado. Thutmose III teria quebrado o nariz da estátua de Hatchepsut como forma de silenciá-la. Uma crença dos antigos egípcios. Em uma briga com Ike, Tina Turner teria sido acertada na boca e no nariz, o que fez com que a cantora sentisse ainda mais forte a conexão com a governante egípcia.

5 - John Lennon teria sido Jesus Cristo e Napoleão

Em 1968, John teria convocado uma reunião com seus companheiros dos Beatles na sede de sua gravadora para fazer um importante anúncio. Após ingerir LSD, Lennon teria afirmado que era Jesus Cristo reencarnado. Quando o efeito da droga passou o cantor e ativista não tocou mais no assunto.

Segundo alguns companheiros próximos a John Lennon, ele teria afirmado algumas vezes que acreditava ser Napoleão e que sua esposa, Yoko Ono, era Josefina de Beauharnais. John estava convencido de que ele e Yoko eram almas gêmeas.

6 - Stevie Nicks teria sido um monge

Em uma entrevista em 1982, Stevie teria afirmado ter sido um monge em outra vida. "Eu acho que passei muito tempo em igrejas, como um monge." disse a cantora. Stevie estudou em escolas católicas e adora cantos gregorianos. Que servem de inspiração para suas músicas. Nicks também sente que teria sido decapitada um uma vida passada. Dores no pescoço e dificuldades para manter sua cabeça de pé foram relatadas pela cantora, como resultado da trágica morte na vida anterior.

7 - Steven Seagal teria sido um Lama budista

O ator Steven Seagal é altamente reconhecido pela comunidade budista como a reencarnação de um Lama reverenciado do século 17. Seagal teria sido Terton Chungdrag Dorge, em 1997 teve sua experiência reencarnatória como o lama reconhecida pelo líder espiritual tibetano Penor Rinpoche.

Steven mesmo quando criança já apresentava sinais de sua conexão com o mundo astral. O ator chegou a passar um longo período no Japão para aprender e estudar sobre o budismo Zen e acupuntura. Quando retornou aos EUA, Steven afirmou ter uma missão: Plantar a semente do amor, compaixão e sabedoria nos corações das pessoas.

Então leitores, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários abaixo sua opinião e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.

Via   Listverse  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+