7 coisas que só quem não aguenta mais ouvir falar de BBB poderia compreender

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      16/03/18 às 17h41

Está no ar mais uma edição do Big Brother Brasil (BBB), o reality show mais assistido no Brasil. Assim como em todas as edições, alguns participantes são selecionados para ficarem na casa e conviverem entre si. Semanalmente, o público vota em algum que está no paredão para que saia da competição. O último a ficar ganha o prêmio milionário. Apesar de parecer uma coisa bem atrativa e que muitas pessoas gostam, certos telespectadores odeiam e não suportam ouvir falar.

É sempre a mesma coisa: a internet fala disso em quase todos os lugares. E foi pensando nisso que nós resolvemos trazer essa matéria para vocês, caros leitores. Listamos algumas coisas que somente quem não aguenta mais ouvir falar de BBB poderia compreender. Se você tem alguma coisa que não listamos aqui, manda pra gente aí nos comentários. Se tiver algum amigo que não não aguenta mais, compartilhe essa matéria agora mesmo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - As intrigas

Mesmo que seja isso o que mais chama a atenção no programa, as pessoas não aguentam mais as brigas. Muitas vezes, os conflitos são em demasia infantis e sem necessidade.

2 - Os sites de "fofocas" só falam disso

Entrar em um site de fofocas para se atualizar na época de BBB é muito ruim. Quase todos os portais priorizam as notícias sobre o programa. É uma verdadeira caça ao tesouro encontrar algo que realmente queiramos ler.

3 - Não saber quem é quem quando ler uma matéria

E quando, por fim, damos uma chances às matérias sobre o Big Brother, não entendemos nada porque não sabemos quem é quem.

4 - As brigas dos fãs na internet

Fãs de Big Brother agem igual torcedores de futebol ou fã base de diva pop. Eles brigam por tudo na internet e acabam causando um alvoroço nas redes sociais.

5 - As pessoas narrando tudo nas redes sociais

"Vai começar o BBB", "não acredito que fulana fez isso", "ahh, acabou BBB"... essas frases são bem comuns nas nossas 'timelines' quando uma temporada está no ar. As pessoas sentem a necessidade de narrar tudo que acontece na casa.

6 - Todos os programas de TV da emissora falam sobre isso

Não basta apenas as redes sociais, mas os programas de TV que costumamos assistir também focam nisso. Quando não é notícia a respeito, é a presença de ex-participantes falando sobre.

7 - Os textos nas eliminações

Os famosos 'textões' antes das eliminações. Mesmo que não acompanhemos o programa, eles acabam aparecendo nas suas redes sociais.

E aí, o que você achou dessa lista? O que não aguenta mais sobre o BBB? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+