• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 pessoas que desapareceram durante as férias

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      05/07/19 às 19h42

Férias! Quem não gosta? Quem não gosta de aproveitar os dias livres sem preocupação alguma na cabeça? Viajar, conhecer novos lugares, pessoas e culturas. Viver experiências que alimentam o corpo e a alma?

Talvez esse seja o momento mais esperado do ano e, por esse motivo, todos queremos caprichar. Passamos boa parte do ano pensando no que fazer, qual destino escolher e em quais companhias queremos ter do nosso lado. Quando temos tudo em mente, começamos a fazer a famosa lista, essencial para não deixar de lado nenhum detalhe importante. Nada pode dar errado, afinal, temos tudo sob controle.

Pode até ser que, para você, nada irá sair do planejado. Claro, estamos acostumados a viajar e sabemos como tudo deve ser feito. No entanto, para muita gente, o tão sonhado descanso ultrapassa o limiar do sonho e se transforma em pesadelo. Conheça aqui sete pessoas que viajaram e nunca mais voltaram, desapareceram.

1 - Li Yinglei

Cruzeiros são divertidos, mas também podem ser assustadores. Até porque, se alguém quiser se livrar de você, é bem fácil. Não estamos afirmando aqui que isso foi o que aconteceu com Li Yinglei. O homem, que em 2017 desapareceu misteriosamente de dentro de um luxuoso cruzeiro no Mediterrâneo. Li Yinglei estava acompanhada do marido, Daniel Belling e dos dois filhos. O companheiro, Daniel, que não exalava pânico e nem preocupação, em nenhum momento se incomodou em relatar o desaparecimento de sua esposa à tripulação do navio, o que basicamente o levou a ser preso. Belling foi liberado por falta de provas e obteve permissão para voltar para casa. O desaparecimento de sua esposa permanece sem solução.

2 - Natalee Holloway

Não vá para Aruba! Apenas não vá. Pode até ser tropical, praiana, relaxante e tudo mais, mas o VisitAruba.com, site de informações turísticas, tem uma página inteira dedicada somente a pessoas desaparecidas. Não sei você, mas tal fato me faz pensar duas vezes. Dentre as pessoas que compõem a lista, a mais famosa de todas é Natalee Holloway, que desapareceu em 2005, quando viajava com turma de classe. De acordo com o FBI e alguns acompanhantes, Holloway desapareceu às 1:30 da manhã, após deixar uma boate com três moradores locais. Ela nunca mais foi vista novamente. O principal suspeito é Joran van der Sloot, condenado por assassinar uma mulher no Peru, exatamente cinco anos após o desaparecimento de Holloway. Joran van der Sloot, hoje, cumpre uma sentença de 28 anos.

3 - Madeleine McCann

Não existe nada pior do que perder seu filho e é por isso que os pais, geralmente, os mantêm sempre por perto. No entanto, deslizes podem acontecer. E foi exatamente isso que aconteceu na noite de 3 de maio de 2007, quando os pais de Madeleine McCann deixaram sua filha dormindo no apartamento que haviam alugado em Portugal para encontrarem alguns amigos. Muitos até podem criticar tal atitude, mas é preciso ter em mente que os McCann estavam literalmente do outro lado da rua, a apenas 50 metros de distância do apartamento. De alguma forma, Madeleine desapareceu e ninguém sabe como ou quem poderia ter sido responsável.

4 - Kris Kremers e Lisanne Froon

Em 2014, as holandesas Kris Kremers e Lisanne Froon decidiram passar as férias no Panamá. No dia 1º de abril, elas partiram para a Cordilheira de Talamanca e nunca mais foram vistas. Dois meses depois, a mochila de Froon e algumas de suas roupas foram encontradas na floresta. De acordo com o governo local, as duas, possivelmente, foram arrastadas pelo corrente do rio. No entanto, existe também a possibilidade delas terem sido vítimas de assassinato, e não de um trágico acidente, pois a mochila foi encontrada em um local distante do rio.

5 - Lars Mittank

Lars Mittank, um alemão típico, aproveitava com alguns de seus amigos a bucólica Bulgária até entrar em uma briga com quatro homens em um pub local. Mittank sofreu lesões sérias e foi aconselhado pelo médico a ficar no país enquanto se recuperava. E é aqui que a história começa a dar medo. O médico que atendeu Mittank receitou cefuroxima, um antibiótico. Parece que, depois disso, Mittank ficou paranóico, pois ele acreditava que estava sendo seguido por um grupo de homens que queriam sua medicação. Preocupado, Mittank entrou em contato com sua mãe que, sem pensar duas vezes, reservou um voo para seu filho voltar para a casa. O problema é que ele nunca entrou no avião.

6 - Leo Widicker

Leo Widicker, de 86 anos, desapareceu em 2001, quando estava com sua esposa em um resort na Costa Rica. De acordo com testemunhas locais, Widicker estava sentado em um banco do resort enquanto sua esposa aproveitava as fontes termais do local. Ainda de acordo com as testemunhas, Widicker, que havia adormecido no banco enquanto esperava sua esposa, acordou confuso e desorientado. Trabalhadores do hotel afirmaram lembrar-se dele perguntando por sua esposa. Minutos depois, ele se aproximou dos guardas do resort e pediu para sair. Ele foi visto pela última vez vagando pela estrada, na chuva.

7 - Mel Nadel

Mel Nadel, de 61 anos, desapareceu em setembro de 2009 enquanto praticava o exercício da caça na Floresta Nacional de Santa Fé. De acordo com amigos próximos, Nadel, no dia de seu desaparecimento, disse que estava planejando uma aventura, num local próximo dali, e que estaria de volta antes do anoitecer. Nadel deixou a maior parte de seu equipamento, incluindo seu GPS, que estava dentro de seu Jeep Cherokee, e carregava apenas um revólver e um arco de caça e flechas. Acredita-se que ele se perdeu ou se machucou. No entanto, a família de Nadel não pensa assim, tanto que seguem procurando respostas.

Próxima Matéria
Via   Grunge  
Imagens Grunge
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+