Algumas pessoas deveriam ser banidas eternamente do transporte público. E isso por uma série de questões e comportamentos que tiram do sério qualquer pessoa.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já mostramos para você algumas outras coisas que já fora banidas, como as raças de cães que foram oficialmente banidas e até mesmo algumas fotos hilárias publicadas no Facebook.

Sabe aquelas situações que só quem usa o transporte público passa e gostaria que elas fossem banidas? Muita gente acaba sendo culpada por causar estes tipos de transtornos em uma viagem.

Nossa redação separou para você uma matéria com uma listinha de tipos de pessoas que deveriam ser banidas eternamente do transporte público. Confira:

1 - As que ocupam o banco com uma mochila ou sacola

inconsiderate-people-with-too-many-bags

Você entra no ônibus, se depara com um banco vazio lá no final e, quando chega para sentar, alguém coloca a mochila ou mesmo a sacola que está portando no lugar em que você ia sentar. É de tirar qualquer pessoa do sério.

Publicidade
continue a leitura

2 - As que nunca usam fone de ouvido

201306171-1

Existem pessoas que parecem não ter noção dentro de um ônibus e não usam fone de ouvido para escutar suas músicas e as pessoas têm que ficar aguentando aquela música insuportável tocando para o busão todo ouvir.

3 - As que fingem que dormem no banco para não dar lugar às mulheres grávidas

james-robertson-1

No transporte público, também encontramos aqueles passageiros malandros que fingem que estão dormindo para não dar lugar às mulheres grávidas ou idosos, no assento preferencial.

4 - As que usam malas que atrapalham a passagem no corredor

Publicidade
continue a leitura

1389798184_010

Sempre tem um passageiro ou passageira com aquela bagagem, mala ou carregando alguma coisa que atrapalha a passagem de todo mundo no corredor do ônibus.

5 - As que falam ao telefone gritando perto de você

2013-05-02_09.16.33

Sempre em uma viagem no transporte público alguém tem que atender o celular tocando no volume mais alto e começam a conversar gritando perto de todo mundo. Não tem coisa mais irritante que gente conversando alto ao telefone.

Publicidade
continue a leitura

6 - Aquelas que esqueceram de tomar banho

maucheiroaxilaG1

Você está saindo bem cedo de casa para ir ao trabalho e se depara com alguém que não tomou banho ou pior: esqueceu de passar o desodorante. O que mais tem no transporte público são pessoas que esquecem de tomar banho e deixam o lugar com um cheiro horrível.

7 - As que ficam de olho em sua conversa no celular

0b3ba73

No transporte público, não dá para ter privacidade por conta do grande número de gente aglomerada ao seu lado o tempo todo. E uma coisa que irrita todo mundo são as pessoas que ficam ao seu lado no ônibus tentando olhar o que você está conversando pelo celular.

O que achou destas pessoas que deviam ser banidas do transporte público? Mande seu comentário para gente!

Publicado em: 13/04/16 15h16