As 7 bebidas mais estranhas do mundo

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      11/11/14 às 21h09

Ao redor do mundo, há bebidas das mais variadas. Algumas deliciosas, e outras, bom, melhor nem considerar. Reunimos aqui as 5 bebidas mais bizarras que são consumidas em certos lugares.

São bebidas feitas de sapo, urina de vaca, placentas. Saca só:

1 - Suco peruano de sapo

Um suco batido no liquidificador que contém: sapos do lago Titicaca, aloe vera, brotos de feijão, mel e uma raiz peruana chamada maca.

2 - Chá de cocô de panda




Esse chá é preparado com uma erva que nasce nas fezes de pandas na China. E o pior: Além de nojento é muitíssimo caro! O quilo da erva chamada "Panda Ecological Tea" custa nada menos que R$167.000,00

3 - Água de vaca

O que você imagina que seja água de vaca? A água que a vaca tomou banho? Aquela baba gosmenta da vaca? Na verdade essa água nada mais é que a urina do animal, isso mesmo, o xixi, mijo, número 1, como você quiser chamar. Dizem que ajuda no tratamento contra diabetes, fígado e até câncer. E aí, quer provar?

4 - Placenta

Placenta, para quem não sabe desempenha um papel central na gestação. A sua principal função é nutrir o bebê garantindo que ele recebe tudo o que necessita para se desenvolver durante os 9 meses da gravidez. Por conter uma grande quantidade de material nutritivo, já existem pessoas que bebem logo após o nascimento de seus filhos, porém já é possível encontrar placenta de porco com sabor de pêssego para consumo.

5 - Vinho de pênis de cervo

Como sempre acontece com bebidas provenientes dessas partes dos bichos, dizem que o vinho de pênis de cervo tem poderes ''afrodisíacos'' e aumenta o vigor masculino.

6 - Licor de Lagartos

Para fazer essa bebida, três lagartos são deixados de molho em um licor de arroz. A medicina tradicional oriental defende a teoria de que a energia dos répteis é absorvida pelo álcool e transferida a quem o beber.

7 - Squirrel Beer


Desenvolvida pela BrewDog, a Squirrel Beer é considerada a cerveja mais forte, cara e chocante do mundo. Ela custa 765 dólares e possui 55 por cento de álcool na fórmula. Detalhe: a garrafa vem dentro de um esquilo conservado por taxidermia, todos reaproveitados de atropelamentos.

Conheça também as coisas mais nojentas encontradas em comidas deliciosas: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/coisas-mais-nojentas-encontradas-em-comidas-deliciosas/

Comidas nojentas e impressionantes que vão atiçar sua curiosidade e fome igualmente: https://www.fatosdesconhecidos.com.br/comidas-nojentas-e-impressionantes-que-vao-aticar-sua-curiosidade-e-fome-igualmente/

 

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+