7 pessoas que se transformaram em bonecos

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      14/06/18 às 13h48

Infelizmente, é muito difícil encontrar uma pessoa que seja completamente satisfeita com o próprio corpo. Sempre tem aquele detalhe que poderia ser diferente, fazendo com que muitos considerem a possibilidade de fazer cirurgias plásticas. Claro, desde que isso te deixe feliz e pleno consigo mesmo, não há nada de mal. Mas será que não existem limites para essas transformações corporais? Os bonecos humanos por exemplo, estão sempre dispostos a fazer cada vez mais intervenções para ficarem parecidos com bonecos de plástico.

Pode ser um exemplo mais radical quando falamos desse tipo de transformação, mas vale considerar. Até que ponto você iria para ficar parecido com algo ou alguém? Essas pessoas simplesmente não medem esforços e investem uma verdadeira fortuna em tal propósito. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 pessoas que se transformaram em bonecos. Confere aí!

1 - Rodrigo Alves

Rodrigo é um brasileiro natural de São Paulo, mas que vive no exterior há 17 anos. É bastante reconhecido lá fora por suas participações em reality shows e programas de TV no geral. Segundo ele, que se inspira no boneco Ken, já gastou o equivalente a 2,2 milhões de reais em cirurgias estéticas. Já passou por procedimentos como transplante de cabelo, implante no queixo, lipoaspiração na mandíbula e elevação de bumbum.

2 - Alina Kovalevskaya

Alina é uma jovem ucraniana que decidiu começar sua transformação cedo. Segundo ela, seu principal foco está na mudança facial, uma vez que pretende ter o rosto o máximo possível parecido com o da boneca Barbie. Para manter a pele bastante branca, sempre evita sair durante o dia. Apesar de todo o esforço, ela garante que nunca fez cirurgias plásticas. Apenas usa lentes de contato grandes para dar aquela impressão de olhos arregalados.

"Eu pareço uma boneca, Eu gosto de olhos grandes, nariz pequeno, pequenos lábios carnudos. Eu amo cabelos compridos. Meu cabelo tem um metro de comprimento", disse ela.

3 - Justin Jedlica

Jedlica é apenas mais um garoto que tem como objetivo se transformar no boneco Ken. Sua primeira cirurgia com tal propósito aconteceu enquanto ainda tinha seus 18 anos de idade. Acredita que desde então, já tenha passado por cerca de 190 procedimentos e gastado cerca de 170 mil dólares.

4 - Robert Paulat

Robert teve a ideia de passar por uma verdadeira transformação, somente após as pessoas o compararem com o boneco Ken. Ele diz: "Fui informado pelos meus clientes que muitas pessoas veem semelhanças entre mim e o parceiro da Barbie, Ken, o que parece ser atraente". Começou então a fazer cirurgias plásticas e já passou por 43 delas, que vão desde aplicações de botox, até mudanças na boca e nariz.

5 - Nannette Hammond

Nannete, que já tem mais de 40 anos, sempre foi fascina pelo universo da Barbie. Com o objetivo de se transformar na boneca, passou por algumas cirurgias plásticas, que incluem próteses mamárias e botox. No mais, costuma sempre fazer maquiagens que remetam ao look da boneca. Mas ela não diz ter problemas para fazer mais cirurgias: "Eu adoro cirurgia plástica. A agulha parece uma massagem e uma vez que entra, eu não quero sair. É muito relaxante". A boneca humana possui até mesmo um carro rosa que lhe custou caro, tudo para se parecer ao máximo com a Barbie.

6 - Pixee Fox

Aqui temos mais uma boneca humana, mas esta, não se inspira na Barbie. É Jessica Rabbit, personagem de desenho animado, que motiva Pixee a transformar seu corpo. A mulher estima que já gastou cerca de 121 mil dólares com cirurgias plásticas, incluindo a remoção de 6 costelas para afinar sua cintura. Fora isso, ela também já fez implantes mamários, lipoaspiração e alterações no nariz.

7 - Dinara

De acordo com a imprensa do Cazaquistão, o país tem a melhor amiga da Barbie, Teresa, mas personificada como Dinara. Imagens da jovem de 21 anos começaram a chamar atenção na internet. Muitos afirmam que ela fez cirurgias plásticas para tentar se tornar uma boneca humana. Tais rumores surgiram devido a cintura da jovem ser muito fina. Por outro lado, ela nega que tenha passado por cirurgias plásticas. De qualquer forma, desde então vem sendo considerada como mais uma boneca viva em nosso mundo.

E então pessoal, o que acharam? Conhecem outros bonecos humanos que não poderiam ter ficado de fora da nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+