7 pessoas que ultrapassaram o nível máximo de ostentação

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      06/06/18 às 19h17

Ter muito dinheiro para fazer o que quiser e quando quiser é o sonho de qualquer pessoa, não é mesmo? Podemos encontrar na internet várias pessoas extremamente ricas que ditam padrões de vida. Algumas insistem em mostrar isso para o mundo, o que é conhecido como "ostentar". Por outro lado, há quem prefere manter tudo por baixo dos panos por medo ou simplesmente por achar algo desnecessário e até ridículo.

Recentemente começou a viralizar no Brasil um vídeo de jovens trajando até 40 mil reais em roupas "simples". Conhecido como "Quanto custa o outfit", o vídeo já acumula quase 1 milhão de acessos. Devido ao grande sucesso, a parte dois foi lançada e já está alcançando a marca de 1 milhão e meio de views.

O vídeo tem como intuito mostrar o alto valor das roupas e acessórios dos jovens. Na sua segunda edição destacou-se o jovem Gian Tancredo que usava um relógio no valor de R$ 30 mil. No entanto, esses não são os únicos e nós resolvemos trazer essa matéria para vocês com base nisso. A redação da Fatos Desconhecidos resolveu listar 7 pessoas que ultrapassaram o nível máximo de ostentação. Confira conosco e surpreenda-se.

1 - Gian Tancredo

Esse é Gian, o grande destaque no vídeo viral que está rolando na internet. Gian esbanja dinheiro com suas roupas e acessórios extremamente caros. Sua conta no Instagram já ultrapassou 15 mil seguidores após o "sucesso" que está fazendo na internet.

2 Falah Aldaheri

Falah Aldaheri ficou conhecido nas redes sociais após mostrar o seu quarto gamer. Causando inveja em todos, Falah mostrou um ambiente extremamente rico e com os últimos lançamentos em jogos e tecnologia do mundo.

3 - Kendall Jenner

A irmã de Kim Kardashian de apenas 19 anos gosta de se exibir no Instagram. Kendall posta foto com seus carros de luxo frequentemente e adora posar ao lado de jatinhos particulares.

4 - Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima gosta de aparecer nas redes sociais. Ele sempre deixou claro ser um grande fã de carros. Ele chegou a posar ao lado de sua Lamborghini Gallardo LP560-4 Spyder avaliada em mais de R$ 1,5 milhão.

5 - Lorenzo Carvalho (O Rei do Camarote)

Lorenzo nasceu em Goiânia, mas mora em Portugal. O jovem filho de uma família com negócios em pedras preciosas e cosméticos ficou conhecido após gastar 300 mil euros em uma festa de aniversário. Ele tinha como convidada a atriz Pamela Anderson. Seu sucesso chegou ao Brasil e ele chegou a aparecer em alguns programas. Lorenzo ostentava muito tudo o que tinha nas redes sociais.

6 - Dan Bilzerian

Dan Bilzerian é um grande milionário que faz muito sucesso nas redes sociais. Ele é investidor, jogador de poker e fez algumas aparições em filmes. Ele ficou mais famosos após começar a expor seu dia-a-dia na internet. Ele tem um grande amor por armas e isso chama a atenção de todos.

7 - Christopher Lourdes

A conta do Instagram desse cara é de causar inveja em qualquer um. Ele compartilha momentos de sua vida milionária com fotos de suas coleções. Essas envolvem diversos itens de luxo.

[B"NUS] Luccas Neto

O irmão de Felipe Neto pode entrar na lista por causa de um dos seus vídeos. Sabendo o alto valor da Nutella, Luccas fez um vídeo onde aparece "tomando banho" em uma banheira cheia do produto. Já pensou quanto ele gastou com isso?

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Via   Uol     Areah     PSafe  
Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano, Geminiano e Infinito. Uma pessoa extremamente apaixonada pelo universo musical e amante do e-sport. Fiel a memória de RBD e Glee, além de alimentar diariamente a paixão por Katy Perry, Florence and The Machine e 30 Seconds to Mars.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+