Entretenimento

Ludmilla ostenta filé de costela de mais de R$ 1 mil

0

Uma das coisas que as celebridades sabem fazer bem é aproveitar todos os frutos da fama e do dinheiro que ganham. Elas desfrutam de tudo o que o dinheiro pode comprar de forma épica. Têm os carros mais luxuosos, roupas de grifes exclusivas, mansões e podem comer as coisas mais luxuosas do mundo. Esse foi o caso de Ludmilla com seu filé.

Sendo conhecida por ostentar artigos de luxo, seja casa nova, joias, roupas ou acessórios, agora, Ludmilla usou suas redes sociais para mostrar mais uma de suas ostentações, dessa vez com comida.

Carne

Insta famosos

A cantora gastou mais de mil reais em uma bandeja de filé de costela. Claro que o preço é exorbitante, mas Ludmilla explicou talvez o motivo de o preço ser tão salgado. De acordo com ela, o filé era daqueles que desmancha na boca. Mesmo assim, todo mundo se impressionou com o preço da carne.

“Derrete na boca por mil reais? Cara, isso paga até dentes novos para que você possa mastigar outras coisas”, comentou um seguidor. “Mesmo sendo rica, não deveria comprar. É um absurdo”, criticou outro internauta. “Se eu compro um desse, fico sem o salário do mês”, disse outro.

O preço da carne foi visto pelos fãs de Ludmilla porque ela postou um vídeo em seu Instagram mostrando o pedaço de filé de costela wagyu, e nele era possível ver na embalagem do produto o preço:  R$ 1.001,69.

“É aquela 481 que desmancha na boca, né, filho? Filézinho de costela, esquece…”, disse Lud.

Ostentação

Quem

Além do pedaço de carne, Ludmilla mostrou aos seus fãs um pedaço de salmão. “Daqui a pouco vocês vão ver como vai estar esse salmão”, disse ela. Nesse sentido, para terminar o seu momento ostentação, a cantora mostrou as comidas que estavam em cima da churrasqueira enquanto sua música “Tô de boa” tocava.

O mais engraçado disso tudo é que enquanto Ludmilla está ostentando comidas caras e em grande variedade, sua esposa, Brunna Gonçalves, está desde o começo da edição do BBB 22 na xepa. Ou seja, tendo que racionar comida com os outros colegas confinados na casa mais vigiada do Brasil.

A ostentação de Ludmilla não se limitou ao que ela come. Recentemente, a cantora compartilhou sua felicidade mostrando sua casa nova. Lud se mudou da casa onde morava, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, e foi para uma mansão, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Essa mudança já estava nos planos de Lud há muito tempo. Tanto que a esposa da cantora, Brunna, comentou no BBB 22 que voltaria a treinar quando ela e Lud estivessem na casa nova. Casa não né, mansão!

O bom é que Ludmilla gosta de compartilhar seus momentos com os fãs. Assim, quem admira e gosta da cantora fica feliz por suas conquistas, mais que merecidas, que ela está conseguindo em sua vida.

Fonte: Quem, UOL

Imagens: Insta famosos, Quem

Mosca gigante e rara é encontrada no litoral de SP

Artigo anterior

Escritor vende todos seus exemplares depois de desabafar no Twitter

Próximo artigo